Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Bar Hofbräuhaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Gardenia Matthäus Keshet

Gardenia Matthäus Keshet

Administrador
Administrador

Idade : 38
Mensagens : 71

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono:
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyQua Nov 21, 2012 3:27 pm

Hofbräuhaus



Bar Hofbräuhaus 15jazt

Uma famosa cervejaria, localizada na cidade de Munique. Seu cardápio se caracteriza pelos pratos típicos da Baviera, como carne de porco, joelho de porco e vários tipos de salsichas, como a Weisswurst (salsicha branca). O tipo de cerveja mais tradicional é a Helles, servido em um caneco conhecido como Mass, é servida junto com uma cerveja de trigo e com vinho.

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Matthäus Keshet

Ariel Matthäus Keshet

Von Goethe
Von Goethe

Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyDom Nov 25, 2012 7:43 pm

I'm going under
blurring and stirring the truth and the lies


Fitou-se por alguns instantes no espelho tentando reconhecer a pessoa que lhe encarava de volta. Seu olhar havia perdido o brilho, seus lábios estavam pálidos, e se não fosse pelo aspecto roxeado bem abaixo dos olhos, sua pele estaria tão branca quanto a neve. De maneira automática, levou sua mão a barriga como se ainda carregasse o filho que tanto desejara. Engoliu em seco, ao ter os flashbacks de suas últimas semanas. Tudo havia mudado tão rápido. Seu casamento havia sido desfeito. Friederich nunca compreendera aquele seu desejo de ser mãe, e ela nunca compreendeu porque ele havia quebrado a promessa que lhe fizera no altar. Ela havia deixado tudo por ele, fora contra seus irmãos, brigou com seus pais, abandonou seus amigos, talvez isso fosse o que mais lhe doía. Ela havia dado o mundo para alguém que apenas lhe jogava migalhas. Respirou fundo, e lançou uma camada de seu corretivo na parte inferior dos olhos. Quando os fechou, novamente aquela sensação ruim a invadira. Era como se estivesse a rolar as escadas novamente e Friderich não se importasse, suas palavras frias dizendo que ele não seria pai de uma aberração ecoaram pela sua mente. Ele estava bem ciente do que ela era, quando resolveu se casar com ela, e agora era como se o amor estivesse se dissolvido de uma hora para outra. Sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo, não queria ter mais aqueles flashs, as mãos de Friederich sobre seus ombros a empurrando, desejou mil vezes ter morrido naquela queda, porque viva era como se estivesse a reviver a queda e a perda de seu filho todos os dias.

Respirou fundo, retirou seu velho moletom e colocou um jeans básico e uma jaqueta preta de couro que fosse bem quente para suportar o frio lá fora, pelas ruas tentava se equilibrar no salto alto que há pouco havia se desacostumado. Quando um leve chuvisqueiro começou a cair, amaldiçoou Reagan que insistira tanto para que ela se encontrasse com ele, por mais que ela quisesse seu moletom, seu pote de sorvete e filmes de drama, talvez fosse melhor acordar para o mundo real mesmo. Nada mais seria como antes e ela precisava aceitar isso. Quando adentrou o bar, que estava lotado por sinal, sentiu uma leve onda de calor tomar conta de seu corpo, retirou sua jaqueta de couro e deixou sobre a cadeira ao seu lado que estava vazia. Se não pela simpatia contagiante que conseguia expressar mesmo estando a beira de se jogar de um precipício, dificilmente teria conhecido tão cedo uma mesa vazia. _Uma Helles, por favor. Disse ao garçom, deixando em seus lábios o sorriso forçado que havia praticado mais cedo. Seus dedos tamborilavam inquietos sobre a mesa. Não via seu amigo há alguns meses, tinha medo de que ele dissesse algo do tipo “eu te avisei”. Bem, não fora somente ele que avisara. Mais isso já não adiantava mais, todos os danos possíveis e imagináveis já haviam sido causados.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyDom Nov 25, 2012 8:20 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

Seu sono já não era o mesmo. Não conseguia parar de pensar em Ariel, fazia meses que não via a mulher. Acordou, e, domou uma ducha ligeira. Vestiu a primeira coisa que viu pela frente. Saiu do banheiro e juntou seu telefone de cima da cama. Me encontre no Hofbräuhaus. - Mandou a mensagem de texto para Ariel. Não tinha como saber se ela iria ou não, mais teria que arriscar. Já sabia que ela tinha perdido o bebê, de tudo o que havia acontecido.

Tomou o caminho do bar quando seu relógio marcou sete e meia da noite. Decidiu ir andando, sem aparatar, usar automóvel ou qualquer outra coisa. Sabia que, se fosse caminhando, teria mais um tempo para pensar no que dizer. Não poderia simplemente chegar e falar "Eu te avisei.". Sim, ele tinha avisado, porém, não ´é para isso que servem os amigos. - Aqui estou. - a caminhada de Reagan não durou trinta minutos. Semicerrou os olhos para tentar achar Ariel, e, logo que avistou a mulher, foi de encontro a sua mesa. - Qualquer coisa que não seja alcoólica. - Respondeu ao garçom, sem parar de andar. Puxou a cadeira e se sentou. - Então, está um pouco melhor? Espero que não tenha incomodado te chamando aqui. -

Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Ariel Matthäus Keshet

Ariel Matthäus Keshet

Von Goethe
Von Goethe

Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyDom Nov 25, 2012 8:42 pm

I'm going under
blurring and stirring the truth and the lies


Cada segundo se sua espera, parecia se tornar uma eternidade na qual os pensamentos e todo o passado pareciam a corroer por dentro. Em meio a todo o alvoroço do bar, pode distinguir a voz de seu amigo ao longe. Fora como se todo o seu corpo estremecesse, parte de si queria poder abraça-lo como uma criança que levou um tombo e que quer chorar profundamente até que não houvesse mais dor. Instantes depois aquela mesma voz, estava ao seu lado perguntando se estava um pouco melhor. Manteve-se estática por alguns segundos, como se estivesse criando certa coragem para encarar Reagan. _Não tá fácil, cada dia é como se eu despencasse ainda mais. Murmurou baixinho, mais para si do que para seu amigo. Respirou fundo, como se calculasse as palavras certas para se dizer. Poderia ter mentido que tudo estava bem, que já havia superado, mas dificilmente ela conseguiria levar essa farsa adiante, além do mais ele a conhecia melhor do que ninguém. _Você não incomoda, você sabe disso, eu quem devo ser um estorvo na sua vida. Levantou sua cabeça de maneira tímida deixando com que seu olhar, minunciosamente maquiado para esconder o clarão de noites e noites sem dormir, se encontrasse com os de Reagan. _Eu acho que devo te pedir desculpas pelas coisas horríveis que eu te falei, você sabe naquela última vez que nos vimos... Eu realmente estou arrependida, mesmo que tardiamente e depois de ter levado uma rasteira da vida. Me desculpa.. Seu olhar parecia transmitir certa dor, suas palavras carregavam um tom emocional grande. Era difícil para ela assumir que brigara, com o seu melhor amigo por uma pessoa que atualmente não valia nada.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyDom Nov 25, 2012 9:07 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

Não conseguia esconder sua expressão triste. Não gostava de demonstrar que era sensível, mais sempre fora. - Estorvo? Você sabe que nunca foi isso. Você é minha amiga. Minha melhor amiga. Sempre te tratei como irmã, e, no tempo em que ficamos sem falar um com o outro, eu sempre pensava em você. Sabi que você se arrependeria, e, nesse momento, ou melhor, agora, eu sempre estaria com você. Sabes que pode comigo pra qualquer coisa. - Ariel era realmente a 'única' amiga de Reagan. Ou melhor, a única que realmente se importava com ele, não com o que ele tinha, ou com o que ele comprava. - Mas, veja pelo lado bom. Você aprendeu a lição. Aprendeu né? - secou as lagrímas da mulher. Realmente, o homem estava tocado, triste, e ao mesmo contente por tudo aquilo ter acabado. Sabia que a amiga não voltava a repetir o erro.

Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Ariel Matthäus Keshet

Ariel Matthäus Keshet

Von Goethe
Von Goethe

Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyDom Nov 25, 2012 9:34 pm

I'm going under
blurring and stirring the truth and the lies


Pela primeira vez em vários dias, um sorriso tímido não tão largo como costumava ser, porém verdadeiro se fez no rosto de Ariel. Mesmo com o seu jeito duro e algumas vezes meio insensível, ela sabia que ele queria apenas o seu bem. Talvez devesse ter confiado um pouco mais nos instintos do amigo antes de se envolver com um trouxa qualquer. Respirou aliviada, como se um grande peso fosse retirado de suas costa. Era boa aquela sensação de ter o velho amigo de volta, se agarrou a pequena possibilidade de que as coisas poderiam retornar aos eixos mesmo que de centímetro em centímetro. _Se eu não tiver aprendido a lição, na próxima vez que eu tentar fazer algo parecido peça para que me amarrem em uma camisa de força. Estendeu sua mão sobre a mesa, e de maneira firme apertou a mão de seu amigo. _Senti tanto a sua falta...

Confessou em uma maneira quase que desesperada. Fora interrompida, pelo garçom que trazia a bebida que havia pedido há algum tempo atrás. Levou sua mão ao copo e bebericou um pouco daquele liquido amargo que fez com que ela franzisse o cenho. A cerveja mais famosa que eles serviam ali, parecia ter caído um pouco no quesito qualidade. _Você teve sorte de não ter pedido uma Helles, Está horrível! Disse fazendo uma careta esdruxula mas que mesmo assim, ela continuava linda. _Prova um pouco. Empurrou o copo ao amigo. Aquilo era tão típico dela. Se ela provasse algo ruim, alguém provaria junto com ela. Fitou Reagan por alguns instantes, era impossível de acreditar que ele estava ali, bem a sua frente, era como se pudesse ter um desses dejavus, e então ela fora capaz de se lembrar de quando o conhecera e desde então ele viera a ser para ela o irmão mais velho que ela nunca teve. _O mundo não gira em torno de Ariel. Pode ir logo me dizendo como você está e me deixando a par de todas as suas novidades e dos seus segredos mais sujos. Novamente fora capaz de esboçar um singelo sorriso, era incrível o efeito que aquela amizade boba, infantil mas ao mesmo tempo forte era capaz de deixa-la um pouco mais animada.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyDom Nov 25, 2012 10:04 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

- Você sabe.. Mesmas coisas de sempre. Sabe que não tenho tempo pra vida. Só ministério e mais ministério. Problema em cima de problema. E você? Como está o Hospital? Soube de sua promoção. - Pegou a bebída que sua amiga havia passado pra ele. Elevou as mesma e olhou atentamente. Levou pra perto do nariz. - Você sabe que não bebo nada alcoólico. - no mesmo instante em que largou o copo na mesa, o garçom chegou com um copo de cor de laranja. - Refrigerante de laranja. Isso sim é bom. Quer? - esticou a mão com o copo para ela. Reagan havia bebído somente uma vez na vida, e isso não o trazia boas recordações. - E seus pais? E sua família? Nunca mais ouvi nada deles. Isso não é normal, eu sempre ouço algo, por mais que não deva. -

Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Ariel Matthäus Keshet

Ariel Matthäus Keshet

Von Goethe
Von Goethe

Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyTer Nov 27, 2012 8:10 pm

I'm going under
blurring and stirring the truth and the lies


Sua feição aos poucos se tornara preocupada ou melhor triste. Reagan era do tipo de homem que apenas ligava para o trabalho e Ariel tinha medo de que ele passasse toda a sua vida, sem ter outras prioridades. Mas talvez fosse melhor, ser como ele, teria menos possibilidades de se ter o seu coração partido em milhões de pedacinhos. _Você ficou sabendo foi? Disse um tanto quanto surpresa. _Não posso dizer que estou realizada, você sabe como é, um tanto quanto irônico eu me tornar chefe do setor da pediatria e não ter a minha própria criança para cuidar. Mordeu seu próprio lábio ao perceber as palavras que dissera, não queria voltar a remoer o passado. Respirou fundo, e pegou sua Helles novamente. _Refrigerante? Riu do comentário do amigo, sobre aquela ser uma bebida boa, se era pra ser um pouco mais saudável que fosse com o suco de alguma fruta pensou, mas não disse nada. Apenas esboçou um sorriso amigável ao amigo. _Digamos que eu e meus pais, não nos falamos mais, desde que eu dei aquele passo errado na minha vida. Tanto meu pai, quanto minha mãe deixaram bem claro, que se eu fizesse o que eu fiz, não seria mais filha deles. Creio que eles estejam morrendo ainda de vergonha por eu ter jogado o nome da família na lama. Certa vez encontrei com uma tia minha, ela me disse que eles haviam viajado para o Canadá, acho que eles ainda continuam por lá. Revirou os olhos, era difícil falar sobre aquilo. Reagan provavelmente não sabia sobre o distanciamento dela com os pais. Observou a sua volta, tendo a certeza de que ninguém estava a fita-los e então cautelosamente retirou a varinha de seu bolso, e transfigurou a sua cerveja em um uma bela taça de sunday. _Agora sim está perfeito. Quer um pouquinho? Seus olhos brilhavam feito os de uma criança que ganhara um brinquedo novo. Provavelmente aquele seu ato impensado em um local repleto de trouxas lhe renderia alguma bronca de seu melhor amigo. Mas os fins justificavam os meios, pensou deixando com que um sorriso maroto se desenhasse em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyTer Nov 27, 2012 9:02 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

Observou atentamente Ariel transformar o copo da bebída em um Sundae, e, quanto ela ia dar a primeira garfada, tirou o sorvete da frente dela. - Isso é errado, você sabe. Eu pago por isso. Hey garçom, venha aqui. - fez um gesto para o mesmo. - Botaram isso aqui na mesa, vamos consumir e pagar. - Deu uma colherada, e logo passou para a menina. - Proxíma vez que fizer isso na minha frente, eu te denúncio para o chefe do departamento de mau uso da magia. - esboçou um leve sorriso. Reagan estava feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Ariel Matthäus Keshet

Ariel Matthäus Keshet

Von Goethe
Von Goethe

Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyTer Nov 27, 2012 9:19 pm

I'm going under
blurring and stirring the truth and the lies


Já estava pronta para abocanhar seu sorvete quando o viu sendo puxado para longe de si, franziu o cenho e olhou indignada para o amigo. _Hey, devolve aqui. Disse de um jeito manhoso. Tentando puxar a taça para perto de si novamente. Apenas aquietou-se um pouco quando a voz de Reagan se sobressaíra de um modo um tanto quanto exacerbado. _Eu sei que você quer ficar com a taça todinha pra você. Disse ainda fazendo birra, como uma criancinha. Segurou o riso, quando ele ficou se explicando para o garçom se indagando se todo aquele alarde era mesmo necessário. _Nada justo você pegar um pouco, de certa forma então estás sendo o meu cúmplice nesse ato ilegal. Disse puxando a taça novamente para perto de si. _Iremos os dois presos então. Arqueou sua sobrancelha direita e deixou com que um leve sorriso tomasse conta de seus lábios. O que parecia impossível havia acontecido, ela havia feito mesmo que timidamente seu melhor amigo sorrir. Levou ambos as mãos no rosto de Reagan e posicionou cada indicador, em um canto do lábio de Reagan puxando ainda mais o seu sorriso. _Viu não é tão difícil assim. Observou o olhar fuzilante do amigo e voltou para o seu lugar. _Prometo que vou ficar quietinha agora, ou não. Disse em um tom meio duvidoso.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyTer Nov 27, 2012 9:29 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

Quando sentiu as mãos de sua amiga em seu rosto, turbilhões de lembranças vieram em sua mente. Toda sua infância com Ariel, as brincadeiras, as travessuras, tudo. Suspirou forte. - Agora aguente as consequências. - pegou um colher de sorvete, e passou no nariz de Ariel. - Eu disse pra aguentar as consequências. Ariel, você é a única que me deixa desse jeito, alegre. - deu um sorriso de verdade. E, de fato, Ariel era a única que conseguia fazer Reagan ficar daquele jeito.


Última edição por Reagan Astaroth Lanford em Qua Nov 28, 2012 3:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Ariel Matthäus Keshet

Ariel Matthäus Keshet

Von Goethe
Von Goethe

Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyQua Nov 28, 2012 7:38 am

I'm going under
blurring and stirring the truth and the lies


Era como se pudesse ser criança novamente. Como se Reagan fosse aquela mesma criança de sua memória, que corria sem rumo pela sua casa, a empurrando contra o joelho no chão, pegando seu último chocolate e comendo sem dividir. Esboçou um amplo sorriso em sua face. _Aguentar as consequências, sei, vamos ver quem pede para sair primeiro. Uniu seus lábios em um biquinho de criança emburrada. Pegou o guardanapo que estava a sua direita e limpou a ponta de seu nariz. _Não vou deixar barato. Começou então a traçar o seu plano de vingança contra o amigo. Pegando a colher do sorvete e a enchendo-a, sem seguida curvando-a e tacando todo o sorvete no amigo que ficara todo lambuzado. _Guerrinha de sorvete. Brincou. Mesmo que Reagan tentasse se manter duro, sério Ariel sabia que ele estava se divertindo. Levantou-se de sua cadeira e jogou de maneira desordenada os braços sobre o amigo._Não faz essa cara de bravinho, eu ainda posso ver aquela criança doce e meiga que existe em você. Brincou.Com medo de que o amigo resolvesse ter sua revanche, deixou com que uma expressão angelical tomasse conta de sua face. Pegou um guardanapo e entregou a Reagan. _Pobre criança, se lambuzando toda. Disse em meio a risos, enquanto o amigo se limpava.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyQua Nov 28, 2012 3:24 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

Viu a bola de sorvete vindo em sua face, e logo Ariel o entregando um guardanapo. - Ok, ok, chega, já estou sujo demais. - tentou manter a expressão séria, mais logo abriu um sorriso se orelha a orelha. Fazia algum tempo que Reagan não ficava tão feliz, tão alegre. Ainda sujo, levantou e estendeu a mão para Ariel. - Venha, vamos embora daqui, eu preciso tomar um banho. -
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptySáb Dez 01, 2012 12:49 pm

*Saio dali com Ariel.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Sirena Rousseau Crowley

Sirena Rousseau Crowley

Mitternacht-Mail
Mitternacht-Mail

Idade : 39
Mensagens : 20

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyQua Dez 19, 2012 1:42 pm

elegance n' glamour
write and release your fears
Come up to meet you, tell you I'm sorry, you don't know how lovely you are. I had to find you, tell you I need you, tell you I set you apart. Tell me your secrets, and ask me your questions, oh, let's go back to the start. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♦

Meu caminhar não continha morosidade, mas também a pressa não se apoderava dele. Com suavidade, um passo após o outro, caminhava pelas ruas da Alemanha, as quais eram bem movimentadas, cheias, porém, de pessoas vazias; pessoas que já haviam sofrido desilusões, afinal, a vida baseava-se no amor, na falta dele, e em seus derivados. Realmente, de certa forma, procurando algo a que me distrair, pois eu precisava me animar um pouco, avistei um lugar que eu frequentava algumas vezes a fim de descontrair: Bar Hofbräuhaus. Não demorou muito e, passo a passo, caminhei ao interior do estabelecimento, enquanto meus pensamentos flutuavam além de onde eu estava; devaneios que me perseguiam demais, mesmo quando o tempo já havia feito questão de mudar todo um passado que não me fazia parte; ou ao menos era isso que eu considerava.

Olhei ao meu redor, e meus passos mantinham-se firmes, suaves e concisos no interior do lugar. Avistava algumas mesas vazias, outras cheias de pessoas imorais, famílias, dentre outros tipos que eu pude ver apenas por uma breve passada de olhos. Um sorriso surgiu em meus lábios, e continuei a andar, até encontrar um lugar vago que a mim era interessante, próximo a uma grande janela, e mais ao canto, onde estava menos tumultuado. Consecutivamente, sentei-me sobre a cadeira vazia, e ali aguardei até que trouxessem o cardápio, ou qualquer outra eventualidade que me tirasse daquela monotonia cotidiana; não que eu frequentasse aquele lugar regularmente, mas se fôssemos levar em consideração o que eu costumava fazer em ambientes como aquele, onde eu ia apenas para me descontrair, não haveria nada demais, como das outras vezes. Mas isso era o que eu achava; nada baseado em fundamentos concisos, mas em achismos do que eu via em meu dia a dia em outros lugares como aquele, quando ia apenas para passar o tempo. - Aah... - Exclamei, em um suspiro longo e prolongado, na tentativa de aliviar as preocupações que me perseguiam.

OFF: Posts Atemporais com Hilda Moritz von Novalis.
flarnius
Ir para o topo Ir para baixo

Hilda Moritz von Novalis

Hilda Moritz von Novalis

Diretor
Diretor

Idade : 34
Mensagens : 66

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Meio - Veela

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptyQua Dez 19, 2012 6:15 pm



There’s something inside you. It’s hard to explain


Dezembro havia chegado e trazido consigo não apenas as amenidades e festejos do espírito natalino que sobrevoava toda a Alemanha como um espectro invisível; não. Havia trazido, também, a natureza dos polos, à medida que a massa gelada e opressiva sobrevoava todo o país, criando as habituais nevascas. A neve pendulava tranquila do céu, vertendo oblíqua contra a luz amarelada dos postes de iluminação, que concediam às ruas de Munique um aspecto febril e colérico, como são todas as ruas da Europa após o crepúsculo. Hilda ajeitou o Trench Coat, apertando-o mais contra o corpo e cingindo com mais força o laço afivelado que contornava sua cintura, prendendo a vestimenta contra seu corpo.

- Boa noite… Disse, dando um sorriso apagado e distante para a recepcionista do bar, antes de cruzar a porta. Retirou o gorro que vestia, soltando os cabelos e movendo-os com a languidez de um cisne. Eles pareciam romper a barreira do provável, reluzindo como ouro à medida que a iluminação dos lustres incidia sobre eles. Automaticamente, todos os homens do recinto voltaram sua atenção para ela, e ela sabia do que aquilo se tratava, porque desde cedo sua genética se manifestava naquele sentido, e, às vezes, era infeliz que assim o fosse pelo puro e simples fato de não gostar de ser o centro das atenções. Mas se era impossível vencer os apelos genéticos da manifestação de seu dom, que ao menos arcasse com eles. Ser uma meio-veela tinha seus momentos de dificuldade. Bem, vocês sabem: ser uma mulher bonita tem lá suas vantagens – muitas vezes maiores do que realmente deveriam ser -, mas por trás de tantos grandes momentos, há também os ônus de ser sempre uma espécie de alimento raro servido à bandeja para predadores famintos. E era assim que se sentia naquele instante.

Estufou o peito, como se nada estivesse ocorrendo, e cruzou toda a extensão do estabelecimento, ignorando os olhares que caíam sobre ela. Seu semblante se mantinha impassível, seus olhos convencidos em se manterem estagnados no alvo – no caso uma mesa vazia – que havia encontrado um pouco distante. No percurso, entretanto, viu uma mulher loira, alta – na verdade, quase exatamente da sua altura – se sentar no lugar preciso onde havia marcado. Fechou os olhos, olhando para o ar... azar, apenas azar, pensou. - Eu não dou uma dentro nem para escolher lugar… Quis dizer para si mesma, mas a voz ressoou alta o suficiente para que a mulher pudesse ouvir. Ficou olhando o local, um pouco desolada. Aquela era a última mesa para fumantes que estava vaga no estabelecimento, além das mesas exteriores, onde a neve tombava. De fato, não parecia ser o seu dia de sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Sirena Rousseau Crowley

Sirena Rousseau Crowley

Mitternacht-Mail
Mitternacht-Mail

Idade : 39
Mensagens : 20

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus EmptySex Dez 28, 2012 7:54 pm

elegance n' glamour
write and release your fears
Come up to meet you, tell you I'm sorry, you don't know how lovely you are. I had to find you, tell you I need you, tell you I set you apart. Tell me your secrets, and ask me your questions, oh, let's go back to the start. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♦

Depois que me sentei a observar o movimento do lugar, após ter achado um lugar a me sentar, avistei uma mulher ali próxima, que ralhava consigo mesma, dizendo algo sobre escolher lugar para se sentar. Não demorou muito para que eu ficasse num estado de êxtase misto à paralisia temporal, enquanto a vislumbrava. Em um menear de cabeça, tentei me recompor, e não pude deixar de me comover pela jovem. Tratei de imediatamente me levantar do lugar em que eu estava sentada, e ir até ela, caminhando em passos leves e suaves, ao som que a colisão do sapato com o solo reproduzia. Parei ao lado dela, e deixei um sorriso sincero e carismático repousar sobre meus lábios. - Ahn, ooi! Eu estava ali sentada, e não pude deixar de notar que você, hmm, precisa de um lugar para se sentar também... Eu acho. - Disse a ela, depois sussurrando as últimas palavras, porque, vai que, na verdade, ela não quisesse se sentar em lugar algum? Seria eu quem teria dado uma fora, e seria um pouco... constrangedor.

Logo me recompus, e deixei transparecer o sorriso meigo nos lábios, enquanto tentava manter um diálogo sadio, indo direto ao assunto. - Ahn, já que, ao que pude ver, você estaria precisando de um lugar para se sentar, se não quiser, tudo bem, mas, gostaria de se sentar ali ao meu lado? Estou sem companhia hoje mesmo, e seria interessante ter alguém com quem conversar. Claro que, se quiser se sentar em outro lugar, tudo bem também. - Disse a ela, mantendo o sorriso. Não sabia o que havia nela, nem sequer sabia o seu nome, mas ela tinha algo diferente; algo que realmente havia me chamado a atenção. Era uma mulher realmente encantadora, até porque, é a Behati, pfvr -q ela havia conseguido me deixar encantada com a mesma, sem nem sequer a conhecer. Seria algo relativo à magia? Será que ela não era trouxa? Bem; isso não importava tanto, afinal de contas, é a Behati -q isso também não mudaria em nada o que eu havia achado dela.

OFF: Posts Atemporais com Hilda Moritz von Novalis.
flarnius
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar Hofbräuhaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Mundo Trouxa
 :: 
Europa
 :: 
Alemanha
-