Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Mercado Albert Cuyp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Gardenia Matthäus Keshet

Gardenia Matthäus Keshet

Administrador
Administrador

Idade : 38
Mensagens : 71

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono:
Habilidade Especial: Não possui

Mercado Albert Cuyp Empty
MensagemAssunto: Mercado Albert Cuyp   Mercado Albert Cuyp EmptyQua Nov 21, 2012 9:23 pm

Mercado Albert Cuyp



Mercado Albert Cuyp 2hz60wn

Localizado no bairro De Pijp, próximo da Cervejaria da Heineken, o Albert Cuyp é o maior mercado de rua de Amsterdam e da Holanda, e lá se pode encontrar de tudo, desde chocolates em formato de seios e falsos aos deliciosos stroopwafels, um tipo de waffle holandês fininho, recheado com caramelo derretido. O mercado é perfeito para quem está buscando economizar na alimentação, já que os preços são bastante baixos, principalmente quando comparados com os dos supermercados e restaurantes da cidade. Não saia de lá sem provar o haring (famoso peixe holandês servido cru e com cebola) e o stroopwafel. Ambos custam em torno de 1 euro.
Ir para o topo Ir para baixo

Caterina von Godin Elhers

Caterina von Godin Elhers

Monitor Haus Wasser

Idade : 24
Mensagens : 22

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Mercado Albert Cuyp Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Albert Cuyp   Mercado Albert Cuyp EmptyQua Dez 12, 2012 7:43 am

Desenhando no Mercado Albert Cuyp




Fugi de casa. Novamente. Meu pai não merece esse tipo de atitude de minha parte, mas... não consigo mais ficar naquele lugar.

Hoje Addie me atormentar. Qual o problema em me deixar em paz?

Três estilistas, quatro costureiras e ela, para escolher o meu vestido de noivado. Noivado este que não concordo. A única coisa que consegui fazer foi escapar na hora do almoço – depois de duas horas de tortura – e sair da mansão.

Agora caminho pelo mercado de Albert Cuyp, sem destino definido, com meu caderno de desenho e um lápis na mão apenas. Paro em frente a uma barraca de frutas e me ponho a desenhar. Entre meus movimentos rápidos e certeiros com o lápis minha mente acalma e percebo que fugir não me leva a lugar algum. Mas o problema é que ficar e lutar também não adianta.

Como me rebelar contra alguém como ela? Rica, poderosa, e que tem o apoio de todos os outros membros dos von Godin? Neste aso meu pai é literalmente um zero a esquerda. Inútil. Nunca pode contra ela. Se fosse capaz, inda estaria casado com minha mãe, ainda estaríamos juntos e eu não o consideraria o homem mais... passivo do mundo bruxo.

Pego um euro e compro um stroopwafel. Enquanto como faço o sombreamento do desenho refletindo nas sombras que permeiam a minha vida. O amanhã vai chegar, certo? O sol vai nascer e me tirar desta escuridão.

Vestindo isso:
Ir para o topo Ir para baixo

Caterina von Godin Elhers

Caterina von Godin Elhers

Monitor Haus Wasser

Idade : 24
Mensagens : 22

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Mercado Albert Cuyp Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Albert Cuyp   Mercado Albert Cuyp EmptyTer Dez 25, 2012 7:23 pm

Liberdade.




Já na limusine com minha prima Holly, olho na janela o Mercado de Albert Cuyp. A poucos minutos realmente fiz. Saí de casa. Não acredito que há apenas alguns dias fui ao mesmo mercado para escapar da Addie e dos costureiros. Hoje, passar pelo mercado é sinônimo de LIBERDADE.

Como sei que meu pai vai ficar preocupado quando eu não descer as grandes escadarias para ir jantar no salão de jantar com a família, peço a minha prima um pergaminho, pena e um tinteiro para lhe informar sobre minha ‘mudança’.

Abro o pergaminho em branco e coloco a ponta da pena de águia no tinteiro. Percebo subitamente que o veiculo em que estamos não se movimenta de acordo com o calçamento. Deve ter sido enfeitiçado com um feitiço amortecedor ou algo assim... Olho Holly nos olhos e devo ter demonstrado minha insegurança e obvia falta de palavras para fazer o que devo fazer, pois ela me encoraja com um sorriso e indica os objetos no meu colo com a mão. Respiro fundo, coloco a ponta da pena no pergaminho e começo a escrever.

Carta:

- Holly, você teria por acaso... uma coruja para me emprestar? Pergunto em tom baixo. Ela me responde afirmativamente. Enquanto devolvo a pena e o tinteiro e enrolo o pergaminho reflito que Liselot não vai gostar do que escrevi, mas verdade é sempre verdade e como filha sei que lhe devo ao menos isso.

Com o pergaminho devidamente preso na perna da coruja mando o animal realizar a infeliz entrega. Livre pela primeira vez na minha vida, curto a viagem para minha nova casa.
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Mercado Albert Cuyp Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Albert Cuyp   Mercado Albert Cuyp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mercado Albert Cuyp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mercado Municipal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Mundo Trouxa
 :: 
Europa
 :: 
Holanda
-