Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Wolfgang Beckenstain

Wolfgang Beckenstain

Administrador
Administrador

Idade : 53
Mensagens : 203

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Tubarão Martelo
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Jardins   Jardins EmptyTer Nov 20, 2012 5:59 pm

Jardins



Apesar de quase sempre estarem cobertas por uma fina camada de geada, as flores do jardim de Durmstrang não perdem sua beleza. Elas são responsáveis por tornar este o único local do Instituto em que não se sente aquele clima de escuridão que prevalece no castelo e em suas redondezas.

O mais interessante do jardim é que as flores foram plantadas de tal maneira que ao vê-las de cima pode-se observar o brasão de Durmstrang. Estátuas e algumas gárgulas enfeitam o local, juntamente com esculturas feitas nas árvores e alguns bancos onde os alunos geralmente aproveitam os raros dias de sol. Contudo, durante a noite o jardim se transforma. As flores murcham, as plantas das árvores caem e as estátuas e gárgulas ganham vida, tudo isso para impedir que alunos vaguem durante a noite pelos terrenos do castelo.

Ir para o topo Ir para baixo

Lola W. Alecssander

Lola W. Alecssander

Haus Luft
Haus Luft

Mensagens : 5

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptyQui Nov 29, 2012 9:26 am

Acordei cedo naquele dia frio. Realmente muito frio. Trajava uma calça jeans preta mais grossa, botas morrons, uma regata preta, uma blusa amarela, um grande casaco de moletom cinza e um cachecol amarelo com detalhes em preto. Meu tronco estava muito bem aquecido, assim como minhas pernas e meus pés, mas minhas bochechas e nariz pedia por um aquecedor. Não sei muito bem porque decidi ir dar uma volta pelos jardins, mas fui. Um pequeno ser andava por ali sozinho, sem amigos, uma menina baixinha de cabelos tigidos para ser mais exata, eu. As vezes tenho mania de me referir a mim mesma em terceira pessoa e um dia alguém vai acabar se confundindo. Pulei em determinados lugares, onde a camadinha de gelo estava mais fininha, e ao tirar o meu pé deixava a grama a mostra. Fiquei como uma idiota pulando de canto em canto até cansar e me sentar em um dos bancos que ficavam espalhados pelo jardim. Cruzei minhas pernas sobre o assento e fiquei observando as gárgulas e estátuas que "enfeitavam" o local. Senti algo se mecher dentro de minhas vestes e a cabecinha de Lilo, meu furão, sair para fora de meu casaco. - Olá pequena criatira! - Disse entre risos e notei que saiu uma quase invisível fumacinha por minha boca. Fiquei brincando de tentar fazer fumacinha com a boca até Lilo se mover novamente, se alojando em meu ombro. - Esta parecendo que tenho duas cabeças, só que uma bem menor que a outra. - Ri novamente e respirei fundo fazendo desenhos invisíveis com a unha em minha calça. Fiquei um tempinho ali morgando, até que me levantei, Lilo voltou para dentro do meu casaco, e voltei para o castelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 12:31 pm

Minhas Amadas Flores...


Sai do patio de entrada e fui vagando por ai pensando na minha casa, nos meus livros e pensando em tudo que ja tinha ocorrido na minha vida, começei a pensar que em algum eu iria me tornar uma grande duelista mas isso logo saiu dos meus pensamentos pois cheguei em um lugar que eu realmente me identificava...o jardim.

-Agora me sinto em casa. sorri enquanto me aproximava de tulipas brilhantes.

No jardim haviam um tapete de flores Kalanchoe blossfeldiana que era realmente impressionante, varios arranjos de papoilas amarelas perto de bancos entre as entradas,no cantinho esquerdo eu achei uma especie rara ali naquelas flores, pelo menos do lado esquerdo uma Ornitogalum quando direcionei o meu olhar para aquela flor la no final pude ver curvas encantadoramentes desenhadas, cabelos negros que eu ja conhecia, nao em enganei em um só minuto era a bela Anita.


Ir para o topo Ir para baixo

Anita Albach Weiss

Anita Albach Weiss

Monitor Haus Feuer
Monitor Haus Feuer

Mensagens : 40

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Oclumência

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 12:41 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down


O sol ostentava magestoso no céu, rodeado de nuvens.Distante deles,as folhas pigmentadas tingiam o Instituto,transformando o local em uma pintura cheia de cores que remetiam à natureza. O local onde Anita se encontrava estava silencioso e, sem dúvida, mais fresco do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da garota que estava ali. Ela logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo receber a brisa morna involutariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente,colocava um casaco por cima das roupas, e rumou para as folhas de outono que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a se aproveitar, uma ida até os Jardians não traria grandes problemas à garota, ou assim ou assim ela pensava.
(...)

Árvores e diversas flores estendiam-se pelo caminho vazio,longo e reto,contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida a cada passo que era feito. O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota e nos diversos momentos em que ela golpeava o ar com os punhos que o objeto se transformava,como se ele fosse um inimigo imaginário. Além de expulsar o tédio,aquela atitude tornava-se o sinal claro de que ela não deveria enlouquecer ou ficar em angonia depois de seus olhos acostumarem-se com plantas e mais plantas. Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Anita não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Ela bufou, chutando algumas pedras, até que notou a paisagem mudando. A loira olhou para os lados, visivelmente intrigada ao ver o Jardim surgir calma diante de seus olhos.
Os vários bancos faziam pareciam tão convidativos, que a garota não suportou e praticamente deitou-se em um deles, sentindo a superfície fria amenizar o calor que sentia por conta da caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 12:57 pm

Lucy Deshouliere escreveu:
Minhas Amadas Flores...²


A tarde estava muito agradavel, sem querer ou ate mesmo sem outra alternativa nao me controlei e fiquei a observar aquela bela guria, ela era fascinante, enigmatica, misteriosa, delicada e firme ao mesmo tempo, na mesma hora olha em volta e viu um ramo de Nelumbos nuciferas mais conhecida como flor de lotus, arranquei uma apenas a mais viva a que mais se parecia com aquela guria.cheguei perto dela mas nao perto o bastante para que me visse seu rosto estava virado e depositei ao seu lado a flor que eu havia coletado, nao me importave se ela nao ligasse, eu ligava e voltei ao meu lugar tentando observar mais as flores que a bela guria no banco

andei em direçao as Camélias mais em todos os pontos meus olhos cruzavam aquela moça, ela parecia estar no centro do jardim, ou no centro de minha visao nao sei direito mais resolvi observa as Camélias ate porque nao incomodaria mais a mesma novamente enquanto se distrai.


Ir para o topo Ir para baixo

Anita Albach Weiss

Anita Albach Weiss

Monitor Haus Feuer
Monitor Haus Feuer

Mensagens : 40

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Oclumência

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 1:21 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down


A língua estalou em um movimento corriqueiro e inconsciente. Havia ganho essa mania após o longo convívio com sua irmã e sua ansiedade claustrofóbica. Talvez por isso, quando começava a agir como se tivesse tomado cinco cappuccinos duplos, vestia uma roupa leve e deitava-se no banco, ignorando o resto do mundo. Estar perto do silêncio tinha esse efeito calmante: os problemas sumiam, o sol parecia menos infernal e a brisa lembrava dedos brincalhões acariciando a sua pele. Ah, doces pensamentos que povoam contos de fadas de uma bruxa problemática.

O local estava em uma temperatura agradável,como ela previra. E vazio também, com exceção de alguns estudantes. Em um ato perfeitamente comum, a morena abriu os olhos, reconhecendo um ou outro rosto. As vezes, seus olhos vagavam para longe dos bruxos, fixando-se em algo que lhe chamava a atenção até que tudo parou. Flores rosadas jaziam próxima a seu corpo, como se estivessem ali desde sempre. A morena arqueou uma sobrancelha, intrigada pelo fato de olhar o pequeno buquê ao seu lado. Não lembrava de ter o visto assim que deitara-se..quem o havia posto ali? Assim que seus olhos novamente vagaram à procura de respostas, notou uma cabeleira loira afastando-se de si,assim como olhos claros familiares. Um lampejo passou pela mente de Anita quando seus olhos cruzaram-se com os da garota. Era Lucy Deshouliere,uma garota que havia conhecido no pátio.

Reprimindo um nó na garganta, a moça levantou-se do banco e pegou as flores, rumando até onde a conhecida estava. Deu um meio sorriso à Lucy enquanto sentava ao seu lado, sem pedir uma autorização para tal. Impulsiva..mais uma atitude impulsiva.

-Lucy, não é?-sussurou, fixando seus olhos na face da garota. No minuto seguinte, erguera as flores rosadas na direção da mesma, intrigada. -Porque colocou estas flores no meu banco?


Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Kaus Moskowitz

Conrad Kaus Moskowitz

Monitor Haus Land
Monitor Haus Land

Mensagens : 57

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Tubarão Branco
Habilidade Especial: Licantropia

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 1:51 pm


I'm not the Devil but I won't be your hero!



O tempo havia se firmado, o aglomerado no Saguão Principal se dissipara e agora era mais fácil respirar ou caminhar por ali sem ser pisoteado ou sem que alguém tivesse que lhe pedir desculpas de tempos em tempos por ter esbarrado em alguém. Conrad saiu dali vagando por áreas externas do castelo, sozinho, detestava a sensação de ser novato e ter que subir de nível socialmente. Ter que fazer amizades, puxar assunto com alguém e criar vínculos para que possa existir alguém em quem confiar e com quem conversar ou tirar dúvidas. Isso era ridículo. O ser humano poderia sim, viver sozinho, sem essa frescura de amiguinhos.

Andava distraído, logo a visão que tinha do concreto do chão e seus pés em movimento mudou para um enorme gramado gélido e provavelmente úmido, franziu o cenho e levantou a cabeça deparando-se com um enorme e florido jardim, as estátuas de Gárgulas lhe chamaram a atenção, o local estava pouco habitado e este fato foi grande incentivo a fazer com que ele continuasse por ali, até esquecera que estava a procurar Briana, sua irmã, não encontrava a fedelha em lugar algum e pelo que parece seu telefone celular não funcionava ali, seja por magia ou sinal fraco. Vasculhou o jardim caminhando em passos curtos procurando o rosto familiar da única pessoa que conhecia ali.

Deitada em um banco não muito longe de onde ele passava, estava uma garota que parecia, assim como ele querer paz, e outra, relativamente perto, não se podia dizer se estavam conversando, se estavam ou não juntas. O rapaz pensou na hipótese de se aproximar mas relutou, sabia que a irmã não deveria conhecer nenhuma delas, mas mesmo assim, aproximou-se das garotas, receoso e limpou a garganta. - Com licença! Vocês... Por acaso viram uma garota, pequena, hm... Parecida comigo passar por aqui? – Conrad sentiu o rosto corar, não era muito sociável. Teve medo da resposta das garotas, ora olhava para elas um pouco vergonhoso, ora olhava para a grama e o tempo todo, apertava e estalava os dedos das mãos.



_________________


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 2:19 pm

Minhas Amadas Flores...


Anita veio em direçao a mim quase congelo, ela se aproximou e sussurrou meu nome enquanto me olhava com um ar de curiosidade me perguntou o por que das flores em banco

- Por que achei elas tao lindas, quanto voce deitada. abaixo minha cabeça um pouco nervosa.

Enquanto me preparava para falar algo mais se aproximou de nós um belo loiro alto de olhos verdes,nos perguntou se haviamos visto alguma guria passar por ali parecida com ele,deduzi que seria a irmã dele ate por que é obvio demais mae dele é que nao seria.me afastei um pouco da anita meio vermelha ainda pelo que havia dito.

- nao sinto muito.Voce parece cansado sente-se um pouco, e se prefirir mas tarde o ajudo a procura-la-sorri e olhei novamente para o loiro

A beleza dele era obvia, parcido com um lirio bem desenhado, voltei a olhar a Anita nao sei por que mais ela me intrigava, ela simplismente me atraia...enquanto isso esperei o guri respondeu torçi para que ele aceitasse o convite pois estav curiosa para conhecer aquela loiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Anita Albach Weiss

Anita Albach Weiss

Monitor Haus Feuer
Monitor Haus Feuer

Mensagens : 40

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Oclumência

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 2:33 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down

Ela não compreendia. Não compreendia o modo como Lucy portava-se diante de sua presença. Era estranho perceber que a loira importava-se consigo, considerando o fato de que mal a conhecia. Anita meneou o rosto, mal acreditando no que a garota falara sobre o seu comportamento.
Aquele turbilhão de pensamentos assolava sua mente enquanto pensava no que a bruxa acabara de dizer, fazendo com que os olhos tempestuosos de Anita se voltassem para o seu rosto. Novamente engoliu em seco,disposta a esquecer aqueles pensamentos.

Neste instante ela não sabia muito bem o que pensar, na verdade. Estava feliz e ao mesmo tempo um peso lhe afundava em um mar de confusões, ela não conseguia alcançar a superfície, por mais que lutasse. Ou talvez ela estivesse apenas desistindo de lutar e isso foi evidenciado pelo suspiro cansado que escapou de seus lábios.
Ela precisava esclarecer aquilo. Precisava resolver aquela situação, entender o ponto da loira, mas parecia impossível. Deixou o vento bagunçar os seus cabelos e levou a mão a cabeça, respirando profundamente e fechando os olhos tristes e confusos. Porque aquela amabilidade era tão importante? Era mesmo estranho. Algumas vezes, em sua curta vida, ela desejou ser normal. Desejou não escutar tudo, desejou ser menos desastrada e desejou ser tão forte quanto seus irmãos. Algumas vezes, desejou não ser a mais sensível. A sensibilidade machuca. Mas, agora, ela sabia que eram tolices, esses desejos.
Abriu os olhos novamente no que, para ela, pareceram segundos. Os fios negros foram bagunçados pelo vento, mas ela não se importou. Não estava atrapalhando no principal, a ver. A ouvir. A sentir de sua própria forma.

Era a mais sensível, no fim das contas.

Anita deixou que a brisa levasse as mechas do cabelo preto pela face e que a mente vagasse pelas memórias até que ouviu algo próximo a si. Ela fixou seu olhar no intruso,ouvindo a voz rouca pronunciar-se em resposta à sua presença enquanto Lucy respondia à pergunta que o mesmo fazia. Em resposta, a oclumente apenas balançou o rosto negativamente,parando apenas para revirar os olhos ao notar as palavras da loira. Como ela poderia ser tão..amigável?

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Kaus Moskowitz

Conrad Kaus Moskowitz

Monitor Haus Land
Monitor Haus Land

Mensagens : 57

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Tubarão Branco
Habilidade Especial: Licantropia

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 3:04 pm


I'm not the Devil but I won't be your hero!



O tempo ruim parecia querer voltar, nuvens de aparência carregadas pairavam sob suas cabeças assim como sob todo o Jardim, o rapaz era excelente em meteorologia, por querer ser piloto, o tempo, era uma das matérias de sua grade curricular, sendo assim, o céu fascinava-o e nuvens carregadas como aquelas eram algo a serem evitadas.

Como era de se esperar, as duas desconhecidas garotas cravaram os olhos nele assim que ele se pronunciou, deixando-o ainda mais corado, essa timidez era uma fraqueza ridícula! Não era acanhado, não tinha vergonha de falar com meninas ou meninos ou autoridades respeitosas, o que acontecia era que ele era incapaz de manter diálogos ou vínculos, ou ter acessos de ternura e compaixão, desprezava a maioria das pessoas, sua mente lhe dizia que ele não precisava se relacionar com nenhuma delas, era um esforço inútil. Diferente da garota que o havia respondido, seu tom de voz era amável e suave, ela foi atenciosa e reparou o garoto de cima a baixo. Uma bonita loira, ela parecia querer se esforçar para agradar; uma necessidade vã, pensou Conrad.

- Acho que não será preciso, mas, obrigado mesmo assim.

Seu tom de voz mudou de rouco e tímido para um tom mais agressivo e ele forjou um sorriso sem graça para apaziguar a impressão que aquilo poderia ter sobre as duas garotas. Mas agradar, também não era uma das intenções do rapaz. Observando a outra menina, a de cabelos pretos que esvoaçavam quando era tomado pela brisa que os cercava, ela parecia se deliciar com aquilo, ela tornara a fechar os olhos, dando a entender que ela era desigual á conversa ao seu redor, ignorando-os ou apenas cheia dos próprios pensamentos. Conrad assentiu com a cabeça e ameaçou ir embora dali, mas como um tolo perdido, voltou e sentou-se em um banco vazio perto das garotas, brincando com as próprias encarando o vazio.



_________________


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 3:43 pm

O que há?...


Ele respondeu que nao seria necessario com um tom de voz um tanto grosseiro,sorri e olhei para o ceu apesar do vento forte e das nuvens um pouco mais densas, nao me importei e retornei a olhar Anita, o vento brincava com seus cabelos e ela parcia gostar, ficava tao calma perdida em seus pensamentos.
O guri sentou-se em um banco perto do nosso eu me levantei dei dois passos, deitei na grama ao lado das Kalanchoe começei a observar o ceu e suas mudanças, em minha cabeça começou pensamentos um tanto incomodos, porque sou tao amigavel? e porque todos estranham isto em mim? seria um defeito? nao havia como eu mesma saber estas respostas, entao resolvi deixa-los um pouco de lado.Na hora percebo que nao havia perguntado seu nome, virei meu rosto em sua direçao:

- Desculpe-me mais acho que ainda nao sei seu nome. o meu é Lucy, Lucy Deshouliere... - dou um sorriso e retorno a olhar o ceu

Nao conseguia parar de pensar em meu comportamento, sera que eu me parecia falsa para as pessoas? eu deveria mudar ja que todos eram tao diferentes? logo me dou conta de que ele respondeu e eu nao o ouvi:

- Desculpe, pode repetir? -

Enquanto isso olhei a Anita nossos olhos se cruzaram fiquei vermelha voltei a encarar o ceu, nao queria mais parecer uma boba na frente dela e muito menos deixar que o guri percebece o quanto a menina a intrigava.

Ir para o topo Ir para baixo

Anita Albach Weiss

Anita Albach Weiss

Monitor Haus Feuer
Monitor Haus Feuer

Mensagens : 40

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Oclumência

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 5:05 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down


Era uma sensação deveras agradável. Seu corpo estava dormente, leve e descansado, como se flutuasse em meio às nuvens no céu ou repousasse em uma cama feita apenas de algodão doce. Por mais que sua mente persistisse em lembrá-la dos últimos tão horríveis acontecimentos, não sentia absolutamente nada. Nenhuma irritação, nenhuma dor; caso fosse mais otimista poderia jurar que de fato não havia um ferimento sequer em seu coração.
Parecia que estava há anos trancada em uma caverna escura e úmida, com a ausência completa de luz, e finalmente tivesse encontrado a saída através de um feixe luminoso, pois seus olhos arderam e tentaram com esforço voltar a se fechar. Mas não o fez. Ardência nenhuma a impediria de admirar aquele espetáculo de emoções que estava vivenciando.

Anita ouvia o início da conversa de ambos calmamente, perdendo-se ao observar o movimentos dos mesmos, como um velho passatempo. E assim que Lucy terminou de se pronunciar,a morena piscou seus olhos. Uma, duas, três vezes, notando um leve rubror nas faces da loira. Um meio sorriso escapou dos lábios da oclumente assim que seu olhar novamente se cruzou com o da garota, adorando ver a confusão que causava no comportamento de Lucy. E agora Anita, diante daquele descobrimento, pôde perceber coisas que antes nem sequer passavam pela sua cabeça.


-Anita Albach Weiss.-sussurou, olhando para o garoto. Meneou o rosto, lembrando uma expressão feita constantemente pelos felinos enquantos seus olhos estonteantes vagavam do rapaz para a loira, distraidos. -Qual é o nome da sua irmã?-perguntou, sentindo uma ponta de interesse crescer em seu peito.




Última edição por Anita Albach Weiss em Sáb Dez 01, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Kaus Moskowitz

Conrad Kaus Moskowitz

Monitor Haus Land
Monitor Haus Land

Mensagens : 57

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Tubarão Branco
Habilidade Especial: Licantropia

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 5:39 pm


I'm not the Devil but I won't be your hero!



Imagine quantas linhas nunca percebidas antes se podem notar quando tudo que seus olhos vêem são suas próprias mãos. Se o garoto realmente punha fé em ler mãos, teria encontrado com precisão à linha da vida, a do destino e a da morte. Era ridículo ser assim tão fechado. A garota loira ao se deitar na grama molhada pergunta seu nome e Conrad a responde mentalmente. O que há em um nome afinal? A rosa, se outro nome pudesse ter se não rosa, ainda assim teria o mesmo perfume. Esta e outras citações literárias lhe passaram pela mente, mas não foram proferidas. O rapaz sorriu para si mesmo de sua confusão interna e fitou a garota lembrando-se que ainda não a havia respondido. - Conrad Kaus.

A garota Lucy Deshouliere, como assim tinha anunciado se calou. E o desconforto no peito de Conrad crescia demasiado. Maldito.

Conrad repetiu seu nome, desta vez audível, visto que Lucy não o entendera, mas novamente havia soado mais grave do que pretendia. Forçou um sorriso para a garota que servisse como bandeira de paz e tornou a prestar atenção na morena, a qual Lucy parecia ter certa estranha admiração ou encanto, o clima que circundava aquelas duas garotas ela deveras desconfortável para Conrad, não que estivesse atraído por alguma delas, mas pela facilidade com que a morena quase não se importava quando a encaravam, como se pudesse entender a mente das pessoas ao redor. Ela se apresentou como Anita. Conrad apertou os lábios e forjou uma aparência simpática para a garota como quem pensa em dizer “Prazer em conhecê-la!”, mas não diz por que é incapaz de se socializar corretamente.

- Briana, Briana Kaus. Somos gêmeos.

Não que aquela informação pudesse esclarecer qualquer coisa, afinal, eles não eram gêmeos univitelinos, fazendo assim com que os dois fossem de aparência totalmente distinta. Mas aquela altura, Conrad já não se importou muito com o paradeiro da irmã, cedo ou tarde ela apareceria, afinal, ambos pertenciam a Haus Land e não poderiam sair dos aposentos da Instituição Drumstrang tão cedo.


<
Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 6:21 pm

Lucy Deshouliere escreveu:
Meu mundo...


Conrad era esse o nome que o guri havia dito, justamente este nome, poderia haver tantos outros no mundo, mais era justamente esse, assim que o ouviu o garoto pronunciar esse nome seu sorriso foi embora, comelçou a lembrar daquele que a tanto tempo partia seu coraçao em silencio.Parou de pensar nisso ao notar a pergunta de Anita -Qual é o nome da sua irmã? havia tornado a lembrar o motivo pelo qual conheceu o garoto...
- Briana, Briana Kaus. Somos gêmeos. ele respondeu
-interessante -comentei com um ar de relaxamente, meio que ecstasy.
Esqueci de tudo por um momento ao sentir o cheiro do lugar, que parecia estar mais forte naquele momento, olhou para anita e nao sabia por que mais achava que a morena sentia prazer em ve-la naquele estado,bobo.
Começou a viajar em seus pensamentos, pensou em sua mae e nos seu biscoitos de chocolate prontos toda tarde para o fanatico papa biscoitos do seu pai, e no seu gato thuko que estava trancado no quarto só comendo e dormindo que belo preguiçoso- sorriu para si mesma- de repente me indago pelo qual mottivo aquele menino é tao serio, olhei para o Conrad e perguntou

- Por que voce é tao serio? Voce me parece ser bem serio. - olhei intrigada para ele

virou de bruços na grama e começou a observa-lo esperando sua resposta, a Anita sempre quieta sempre a brincar com o vento e a sumir em seus pensamentos...qual seria o ponto fraco daquela menina tao firme.
Ir para o topo Ir para baixo

Anita Albach Weiss

Anita Albach Weiss

Monitor Haus Feuer
Monitor Haus Feuer

Mensagens : 40

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Oclumência

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 7:34 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down

Precisava ficar ali e isso já se tornava irritante.Irritante ter que sorrir quando não quer, abraçar quem não gosta e ser sempre alguém que deixara de ser a muito tempo atrás.

Já não era mais aquela garotinha amável e gentil que fora a algum tempo atrás, apesar de mórbida. A vida, a sociedade, lhe mostrou que você ser gentil com os outros não vai fazer com que desconsiderem seus defeitos. Ela então passou a pensar apenas em si mesma e em sua irmã. Apenas no objetivo de recuperar aquilo que foi tomado para que sua irmã pudesse sorrir novamente. Sabia que ela sentia falta da visão... Quem não sentiria? Bom, mas já ela havia se acostumado com a isso. Na verdade, havia até se apegado a não mostrar suas verdadeiras intenções por detrás de gestos e atitudes.
Além de mais resistente, Anita possuia a Oclumencia, que a fazia se sentir mais forte. Forte o suficiente para seguir em frente com. Observou, distraída, Lucy ficar incomodada ao saber nome do rapaz; provavelmente, a menção aquelas seis palavras não possuiam um significado muito bom para a loira. Levantou o olhar bem a tempo de ouvir as palavras do rapaz e o olhar de Lucy sobre si. Aquele olhar..eram tantas as sensações de Lucy por detrás daquele olhar.
Anita meneou o rosto após suspirar, sentindo aquela onda característica de ócio tomar conta de seu corpo. Em um ato meramente impulsivo, tirou a varinha das vestes e apontou-a para o ar,distraidamente.

-Flagrate.-sussurou,sorrindo ao notar uma chama escarlate cintilar na ponta da varinha, indicando que o feitiço fora perfeitamente executado. Ela começou a desenhar figuras aleatórias enquanto seus ouvidos estavam parcialmente atentos ao diálogo de Lucy e Conrad.

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Kaus Moskowitz

Conrad Kaus Moskowitz

Monitor Haus Land
Monitor Haus Land

Mensagens : 57

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Tubarão Branco
Habilidade Especial: Licantropia

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 01, 2012 8:02 pm


I'm not the Devil but I won't be your hero!



De ouvidos atentos as palavras proferidas por Lucy, os pensamentos de Conrad viajaram até a Rússia, sua casa de campo e seus pais. Porque esperar até que ele e sua irmã completassem dezessete anos para revelar-lhes este segredo que envolvia suas vidas? Era bem provável que esta repentina e misteriosa viagem estivesse vinculada com a atual descoberta que fizeram, graças a adorável e amada governanta dos irmãos Kaus. Afinal, como seus pais puderam esconder-lhes feitiços e magias e todo um universo bruxo por tanto tempo assim?

Conrad balançou a cabeça a fim de se livrar daqueles pensamentos e voltou seu foco para o presente momento. Lucy tinha um ponto de interrogação enorme em seu rosto rodeado com as belas madeixas loiras, sua testa se franzia e ela encarava os verdes olhos do rapaz ameaçadoramente. Ele encheu os pulmões de ar e prendeu a respiração por um segundo, soltando novamente o ar pela boca, lentamente, de olhos fechados. Finalmente olhou Lucy nos olhos, jogando para longe um pouco de todo o acanhamento.

- Desapontamentos doem Lucy - Ele não desviou o olhar nem por um segundo - Quando você não espera por nada, viver fica mais fácil.

Suas palavras quase não faziam sentido. A verdade era que naquele momento ele estava sim, desapontado, com a própria família, aquela que deveria estar ao lado dele todo o momento. Com essa nova descoberta não sabia direito o que deveria fazer a respeito do sonho que nutria por toda sua vida a respeito da aviação, perderia muito tempo ficando ali em Drumstrang. Embora tudo aquilo fosse fascinante, não era o que queria para sua vida, queria explicações que ninguém poderia lhe dar.

Anita parecia aborrecida e distante, mesmo que pudesse ainda estar ouvindo a conversa, marcava o ar com filetes flamejante saídos de sua varinha. Conrad concentrou o olhar no feitiço, admirando-o, fazendo com que assim não precisasse olhar pra nenhuma delas. Não diretamente.


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptyDom Dez 02, 2012 3:59 pm

Lembranças...


Pela primeira vez desde que cheguei ao castelo, me senti como eles, sem vontade de falar, aquele nome me trazia lembranças que eu nao desejava relembrar em minuto algum,fiz o possivel para nao demonstrar nao sei se deu certo Anita olhou para mim como se houvesse desvendado minha alma e meus sentimentos em apenas um olhar, me esforço para prestar atençao na resposta do Conrad e esqueçer o assunto mais sua resposta só faz com que compartilhe de uma certa forma de seu sentimento

- Desapontamentos doem Lucy -, -Quando você não espera por nada, viver fica mais fácil.


Nao havia mais duvida, eu sabia sim como ele se sentia, ate poderia nao ser o mesmo sentimento, mas concerteza doia tanto quanto.Olho para ele dessa vez com um olhar de cumplicidade, eu o entendia, a minha maneira eu o entendia. ela sorriu e se levantou ate o lado direito e arranca do chao um pequeno ramo de milefólios brancos

-Segundo a cultura chinesa essa flor traz felicidade. Nao ache estranho em tudo eu colocar flores, mas quando se decepciona voce procura aquilo que voce sabe que nao vai te machucar. As flores me ajudaram - voltei a me deitar dessa vez com um aspecto mais sereno, nao sorri nem fiquei triste.

Dei uma pausa, voltei a observar o ceu e falei:

-Tenho um jardim na casa dos meus pais, quando eu entrei em estado depressivo, elas me deram força, sempre pensei comigo, Há flores que nao precisam de agua nem de sombra, e muito menos de carinho para sobreviver, porem elas no periodo da seca alimentam os passaros e ate mesmo pessoas. Eu sou assim nao preciso de ninguem pra ser feliz, me sinto bem assim.

Começo a lembrar do olhar de Anita me desvendando, tentando descobrir meus pensamentos, e como ficava linda a brincar no ar, e no olhar firme do Conrad ao me responder, tentando afastar fantasmas que persistiam em estar ao seu lado. De repente analizo como uma palavra muda o rumo de sua vida, Como um olhar pode atravessar sua alma, invadir seus pensamentos, virar tua mente e desvendar teus segredos, ali naquele momento uma mistura de sensaçoes inacreditaveis invadiam meus pensamentos...o que mais em uma tarde poderia me acontecer, estava torcendo para que algo bom acontecesse.


Ir para o topo Ir para baixo

Anita Albach Weiss

Anita Albach Weiss

Monitor Haus Feuer
Monitor Haus Feuer

Mensagens : 40

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Golfinho
Habilidade Especial: Oclumência

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySeg Dez 03, 2012 4:06 pm

I’m a rough and tough
And nothing’s gonna knock this girl down
O frio começava a ceder, não que Anita se importasse muito. Como qualquer outra garota, suas faces estavam rosadas e ardidas por causa dele, e se encontrava agasalhada,mas, caso lhe incomodasse ter todo aquele pano sobre os ombros, lançaria tudo longe, tanto que seus pés, como habitual, estavam descalços.

Não se tratava de algum poder sobrenatural, ainda que alguns desconfiassem que ela pudesse ter alguma resistência mágica contra as agressões do tempo. Em verdade, discernir frio e quente era apenas como discernir vermelho e verde – os homens nasciam com aquela habilidade intrínseca, mas apenas efetivamente aprendiam o que elas eram quando tinham contato com estas na sua cultura. Vantagem ou não,Anita nunca aprendera o que era sensibilidade térmica, como, há poucos anos, não conseguia entender as diferenças básicas entre um cavalo e um cachorro, ou verde e vermelho; nunca fora humana o suficiente e, justamente por isso, ninguém havia tomado seu tempo para ensinar aquelas coisas pequenas, de modo que ela soube falar antes mesmo que discernir muitas coisas. Portanto, sim, ela se machucava com muito tempo no frio, seus pés ardiam, como seu rosto, e ela não era imune ao congelamento, mas ela realmente não sentia todo o frio que faz as pessoas praguejarem contra o vento – ela simplesmente não parecia se importar, parecendo misteriosamente aquecida por seus cabelos cor de fogo.

-Vocês..possuem alguma habilidade especial? Além de saber executar feitiços com a varinha,é claro.-murmurrou, finalizando o feitiço e guardando a varinha nas vestes. Piscou seus olhos novamente,fixando seus olhos em ambos.
Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Kaus Moskowitz

Conrad Kaus Moskowitz

Monitor Haus Land
Monitor Haus Land

Mensagens : 57

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Tubarão Branco
Habilidade Especial: Licantropia

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptyTer Dez 04, 2012 1:02 pm


I'm not the Devil but I won't be your hero!


O tempo estranho começava a trazer vestígios de um início do anoitecer, mesmo com as especas nuvens cumuliformes que pareciam não ter certeza se precipitariam para regar de vez todas as flores daquele jardim ou se poupariam a pacificada presença humana no recinto guardando para si suas gotas até que todos eles estivessem abrigados em segurança.

As meninas estavam caladas demais, absortas nos próprios pensamentos talvez, Conrad achou melhor assim. Até Lucy, que antes tão curiosa, estava agora em silêncio e deitada na grama a fim de se misturar com as flores, que pelo visto muito lhe agradavam, o rapaz respondeu ao seu olhar de cumplicidade, a intensidade dos problemas em que cada um estava envolvido provavelmente não se equalizava, porém, problemas eram problemas e para cada um o seu em especial, pesava mais que o do outro, sempre seria assim.

- Não… Acho, que não - Conrad não teve firmeza ao responder a pergunta de Anita, afinal, não fazia três dias que tinha descoberto ser bruxo e por isso não sabia ainda do que era capaz. A Lua era minguante, desde o último acontecimento com ele em noite de Lua cheia, não havia acontecido mais, ele não sabia se aquilo alguma noite voltaria a lhe acontecer, seu pai havia lhe advertido para que tomasse muito cuidado consigo e seu humor. O rapaz não queria iniciar uma conversa sobre sua vida pessoal com aquelas desconhecidas garotas, então, mesmo que não sentisse frio ainda, usou a temperatura como desculpa para afastar-se dali e fugir da presença e das questionadoras perguntas.

- Bom, está esfriando então já vou. Tenham uma boa noite!

Saudou as meninas levantando-se e saindo dos terrenos do Jardim.


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptyQui Dez 06, 2012 11:02 am

Proximos Passos...


O tempo estava mudando, e a noite estava chegando, mais ainda faltava algumas horas para que as estatuas tornassem a viver...e a acabar com minha alegria, portanto fechei meus olhos e fiquei aproveitando o vento que estava frio, me envolvendo em uma abraço gelado e gostoso, simplesmente nao havia desejo em mim de sair daquele local, como de um sonho acordei ao ouvir o som daquela doce voz, perguntando se tinhamos alguma habilidade fora a de mexer com nossas varinhas...

-para ser sincera nao faço a menor ideia- sorri despreocupada ainda envolvida pelo vento. conrad respondeu que achava que nao tinha .Passado alguns minutos um silencio penetrou no ambiente em seguida ouço conrad dizer:

-- Bom, está esfriando então já vou. Tenham uma boa noite! . e saiu

-ate mais, tambem vai partir senhorita? -olhei para ela.

Continuei deitada tirei minha botinha e fiquei a sentir a grama a espera de sua resposta, o jardim me deixava mais feliz que nunca...

espero que a lua chegue logo, estou com saudades dela falei enquanto abria meus olhos e via o ceu a se tranformar devagar, dava para perceber o brilho do sol fraquinho indo para o oeste e a noite chegando majestosa ainda longe pelo leste...
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySex Dez 07, 2012 7:38 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Aquela noite era uma das mais quentes do ano e eu não aguentava mais ficar deitada a espera do amanhecer, já incomodada com o suor que estava aparecendo em minha testa levanto-me de sopetão, caminho na ponta do pé e troco de roupa, colocando algo mais fresco.
...

Passaram-se alguns minutos para que eu certificasse de que todos estavam na cama e tudo estava livre, abri a porta lentamente do quarto e sai pela sala comunal, peguei um cobertor que estava em cima da poltrona e caminhei para fora da mesma.
...

Perpassei pelo grande corredor e a cada pequeno barulho me escondia atrás da cortina, apressava e alargava cada vez mais meus passos para que então pudesse chegar ao meu objetivo - O Jardim - apertei os olhos e lá estava ele, lindo e majestoso como sempre, um sorriso invadiu o canto de meus lábios e em forma dançante corri até o mesmo.
...

Meus pés agora tocavam cada detalhe da grama, estava gelada, apesar do calor, uma suave brisa percorria o lugar invadindo cada canto de meu corpo, levando consigo algumas mexas de cabelo e pedaços da minha veste.
...

Caminhei sorrateiramente até a borda de algumas rosas, coloquei o pequeno lençol que estava em meus braços no chão, forrando uma grande área onde eu pudesse me aconchegar.
A brisa ia e vinha constantemente, ajoelho-me e após alguns minutos admirando o lugar deito-me, solto um suspiro, coloco o braço por sob a testa e fito o céu que estava lindo e estrelado.




TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySex Dez 07, 2012 7:50 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Era simplesmente impressionante como cada detalhe da noite era belo e simplesmente mágico, movo-me de um lado a outro de forma sútil e solto um suspiro, algo além do calor ainda me roubava o sono.
...

Ergo-me e fico sentada fitando o majestoso nada, uma brisa agora vinha de forma forte e sagaz fecho os olhos para senti-lo e junto os aromas sutis e doces das flores que por ali estavam.
...

Uma borboleta pousou em minha mão e um sorriso invadiu meus lábios, de pouco em pouco fui aproximando a mão esquerda para que eu pudesse tocar a mesma, não tendo sucesso, minha única companhia aquela noite acabara de ser espantada por mim mesma.
...

Solto um suspiro, amarro meu cabelo em um coque deixando o vento bater em minha nuca, fecho os olhos, encolho a perna e solto um suspiro longo e pesado.



TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySex Dez 07, 2012 7:58 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

O sono não vinha de forma alguma, minha mente estava cheia e eu precisava esvazia-la, talvez sair daquele lugar seria uma boa forma de se fazer isso, mas voltar ao mundo trouxa a troco de nada, era algo que eu desmerecia, passei muito tempo sozinha em um e agora eu não queria voltar.
...

Minhas costas pegavam fogo por estar naquela posição, ergo meu pescoço e então me levanto esticando todo o corpo, alguns estalos invadiram minhas costas.

- Ai... - resmunguei seguido de uma risadinha.
...


Olhei para as demais flores e os cantos que me era possível ver e então vislumbrei alguns outros estudantes por ali e sorri de lado sacudindo a cabeça.



TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySex Dez 07, 2012 8:01 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Um grande tédio me invadia naquele momento e então já estava ficando incomodada, abaixo-me e pego o cobertor e o dobro colocando-o em meu braço.

- Vamos procurar algo pra fazer Lillyan - falei para mim mesma.
...

Me ajeitei reposicionando a roupa e sai dali em direção ao castelo.



TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Lucy D. Franssuár

Lucy D. Franssuár

Haus Wasser
Haus Wasser

Idade : 25
Mensagens : 23

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins EmptySáb Dez 08, 2012 2:23 pm

Tarde Fria...


passei toda a manha infurnada dentro do quarto e nao queria sair de jeito nenhum, e tambem nao havia a menor necessidade, olhei pela janela e vi o sol como estava lindo, tomei coragem e fui vagar pelo jardim lugar que amo, estava apenas com um short, camisetinha transparente com top roxo e sapatilha, roupa pra caminhar mas quando chego no jardim o frio começa a cair e o sol começa a se esconder por detras das nuvens..

-serio, cara era so o que faltava .olho para traz e olho para o jardim, olho para traz e olho para o jardim- nao vou voltar tudo isso, vou ficar aqui -falo enquanto percebo alguem me olhando.

Começo a me comportar nao ia dar uma de louca falando sozinha, e ainda mais alto olho para um cantinho embaixo de uma arvore coberta com uma grama macia e convidativa, vou correndo pra la tiro a sapatilha e me deito.

Bem melhor. sussurro para mim mesma.


Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Área Externa
-