Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 A Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Vladimir Andreiko Kyznets

Vladimir Andreiko Kyznets

Administrador
Administrador

Idade : 60
Mensagens : 55

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Gaivota
Habilidade Especial: Não possui

A Trama Empty
MensagemAssunto: A Trama   A Trama EmptySáb Nov 24, 2012 11:19 pm

A Fundação




No ano de 1287, no auge da revolução mágica dos 120 dias que ocorria na Alemanha, um grupo de quatro jovens irmãos, todos nascidos no histórico povoado de Danadrim, decidiram abraçar a causa da revolução. Eram os irmãos Durmstrang. Os revolucionários se opunham a um sistema de governo bruxo autoritário e desigual, onde os mais pobres não possuíam direito a propriedade e trabalhavam nas terras dos grandes senhores bruxos. No entanto, as forças revolucionárias logo eram esfaceladas pelo grande poderio do exército dos grandes senhores, que contavam com uma grande quantidade de talentosos bruxos da nobreza a seu dispor, como também muitos guerreiros trouxas que, àquela altura na Alemanha, cultuavam à magia como sendo fonte de inspiração divina, tratando os bruxos como verdadeiros profetas ou escolhidos.

Quando as forças revolucionárias pareciam entregues em meio à grande guerra e ao poder infinitamente superior dos nobres, os quatro jovens encontraram um grupo de runas sagradas enterradas na fronteira com a Polônia. Uma vez desenterradas,estas runas destruíram o selo das quatro criaturas sagradas que serviam diretamente ao próprio Merlin: Ostongord, o dragão vermelho; Baracu, o tubarão; Glofindriel, a fêni, e; Dorimus, o lobo. Assim que as criaturas foram libertadas, um imensa serpente desceu dos céus diante dos cinco jovens. "A vocês que libertaram as quatro criaturas ancestrais, vos ofereço o contrato." O mais curioso deles, Friedrich Feuer Durmstrang, sem saber, ousou tocar Ostongord com a própria mão desnuda. Neste instante, a serpente falou: "A você que ousas tocar Ostongord, vos ofereço o sagrado dom da Oclumência. Que sua mente seja inviolável. Que a força de Ostongord esteja com você!" E em um imenso clarão, o dragão vermelho desapareceu, passando a habitar a alma do jovem Friedrich. Frida Wasser Durmstrang, por sua vez, se encantou pelo tubarão, e ousou acariciar a criatura. Neste momento, a serpente falou: "A você que ousas tocar Dorimus, vos ofereço o dom da clarividência. Que o futuro seja para você uma janela aberta." E então, depois de um imenso clarão, o tubarão desapareceu, indo habitar a própria Frida. Por sua vez, Olga Luft Durmstrang se aproximou da mais encantadora de todas as criaturas, a fênix, e quase hipnotizada com tanto esplendor, ousou tocar as sedosas penas da criatura. A serpente, mais uma vez, se manifestou. "A você que ousas tocar Glofindriel, vos ofereço a capacidade de alterar seu corpo como bem desejar através do dom da metamorfomagia. " E assim se fez. Um novo clarão ofuscou a visão de todos e, então, Glofindriel passou a habitar o espírito da Olga.

Sebastian Land Durmstrang por sua vez apenas encarava o lobo com uma solenidade e um respeito tão grande, que o criatura fez uma estranha mesura para ele. O jovem entendeu automaticamente do que se tratava e ousou tocá-lo. A serpente, novamente, tinha a palavra: "A você, a quem foi permitido pela mais orgulhosa das criaturas já existentes, um simples toque, eu lhe concederei o dom da animagia. A partir de agora, se tornará homem e animal com a mesma destreza. A primeira criatura que vires, entretanto, esta será tua forma. E neste momento um falcão real cruzou o céu, atraindo a atenção de Sebastian. Estava decidido que sua forma animaga seria, obviamente, um falcão. O lobo então se desfez, habitando eternamente Sebastian Land.

Com os quatro dons que os jovens haviam obtido, a guerra parecia mudar de panorama. Frida conseguia prever eventos com uma incrível antecedência, e era uma clarividência muito acima da média - ela parecia poder prever o futuro não apenas em transes e acessos aleatórios, mas quando quisesse. Com isso, orientava as tropas revolucionárias como uma espécie de capitã tática. A oclumência de Friedrich fazia com que este fosse uma espécie de mente indecifrável, e era justamente ele quem enfrentava os legilimentes adversários, causando agora um equilíbrio maior na guerra. Por sua vez, Sebastian utilizava sua animagia para voar despercebido e obter informações das tropas rivais, sendo os olhos e os ouvidos da resistência, informando com exatidão cada passo dado pelo inimigo. E Olga, com sua metamorfomagia, imitava a forma de guerreiros adversários, conseguindo penetras nas tropas inimigas e destruir, um a um, seus líderes e mais influentes homens. Ao fim de três anos de batalha, os revolucionários venceram a guerra.

Os quatro grandes foram festejados e se tornaram uma lenda por toda a Alemanha, até que, depois de muito tempo, decidiram que deveriam passar às próximas gerações todo seu conhecimento, para que os erros de antes não fossem repetidos pelas futuras gerações. Foi assim que , em 1290 fundaram a Escola de Artes Mágicas Durmstrang. Durmstrang era um imenso, próspero e belo castelo; um lugar feliz, claro, arejado, onde sempre havia sol. E foi assim que eles e alguns professores convidados começaram a passar seus ensinamentos para os alunos. Até que um dia tudo começou a mudar...

Àquela altura, Friedrich e Sebastian se apaixonaram por sua irmã, Olga, tornando-se, assim, inimigos. Frida se isolava cada vez mais em suas visões, cada vez mais tristes e sombrias, predizendo um futuro trágico para o grupo. A esta altura, esculpiu de sua própria mão um medalhão de ouro com um diamante no meio, e nele jogou todas as suas memórias e visões. Nunca retirou o medalhão do pescoço, após aquele dia. Já a dócil Olga, tentava persuadir Glorygem e Dietrich a reatarem sua relação, mas sem sucesso. Com a tentativa de fazê-los entenderem que a união era a única forma de prosperarem,arrancou alguns fios de seu próprio cabelo e com uma magia poderosíssima criou uma corda, com a qual amarrou os dois "inimigos" um ao outro. Quando Sebastian se libertou, ele forjou um cetro de ferro com as próprias mãos, enquanto, para combater o rival, Friedrich criou a Handschuhe der macht, o par de luvas mágico que só obedecia à sua vontade. Uma de suas vontades foi que, na casa denominada Haus Feuer, em sua homenagem, não houvesse bruxos que não fossem puros. O combate entre Sebastian e Friedrich foi inacreditável e, ao fim, os dois caíram mortos. O cetro perdeu-se para sempre no local da batalha, enquanto as luvas foram levadas por Olga ao castelo, para que, utilizando a consciência dada a elas por Friedrich, servissem como o objeto selecionador de Durmstrang. Toda vez que um aluno põe as luvas, esta assume a cor da casa para a qual o aluno será enviado. As quatro relíquias dos cinco fundadores, entretanto, ninguém jamais as encontrou - ao menos ao que se sabe.

E foi assim que a Escola de Magia Alemã de Durmstrang teve seu início.


Ir para o topo Ir para baixo
 

A Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Geral
 :: 
Sobre o RPG
-