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 Regras para Duelos

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Vladimir Andreiko Kyznets

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Ano Escolar: Concluído
Patrono: Gaivota
Habilidade Especial: Não possui

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MensagemAssunto: Regras para Duelos   Regras para Duelos EmptySáb Nov 24, 2012 11:20 pm

Regras para Duelos



Duelos não Combinados

01. As regras de postagem são aplicadas aos posts de duelos.

02. Cada duelista pode lançar dois feitiços em seu turno individual (turno de cada jogador), independentemente de se tratarem de feitiços de ataque ou defesa. No entanto, o personagem a atacar no primeiro turno do duelo pode lançar apenas um único feitiço.

03. Feitiços não verbais podem ser usados apenas por alunos do quarto ano em diante.

04. Um mesmo feitiço pode ser usado pelo personagem apenas uma única vez no intervalo de tempo equivalente a três turnos individuais. Por exemplo, se o duelista A utilizou um determinado feitiço em seu primeiro turno individual, ele só vai poder voltar a usá-lo três turnos depois, ou seja, no seu quarto turno.

05. Um aluno pode usar apenas os feitiços aprendidos no ano que está cursando e os dos anos anteriores. Já um personagem adulto pode utilizar qualquer feitiço presente na Lista de Feitiços.

06. Após o ataque ser realizado, o alvo tem três minutos para postar a sua defesa. Passado esse tempo ele será atingido pelo feitiço e sofrerá os efeitos do mesmo durante todo o restante duelo e até mesmo depois do seu fim, em alguns casos.

07. No caso de ser desarmado, o personagem deverá passar um turno sem jogar, assim permitindo que o seu oponente realize outro turno imediatamente.

08. Sempre deixe tudo muito explicado no seu post, evitando a abertura de margens para outras interpretações sobre uma mesma ação.

09. Por se tratar de um duelo mágico não saia dando socos, pontapés ou algo do gênero. Contudo, a defesa física, ou seja, o ato de se esconder atrás de algo ou pular para se desviar de um feitiço é permitido três vezes durante o duelo.

10. Feitiços de defesa aprendidos até o 4º ano são capazes de defender até feitiços do 5º ano, exceto no caso daqueles feitiços que possuam contra-feitiços, pois os mesmos deverão ser defendidos com os seus respectivos contra-feitiços.

11. Duelos em que ocorra desvantagem são permitidos desde que todos os duelistas postem sua chegada e seu primeiro ataque antes do fim do primeiro turno do duelo. Não é necessário que todos estejam de acordo com a desvantagem.

12. Os duelistas podem utilizar os objetos que estão presentes no local durante o duelo, desde que eles tenham sido citados na descrição do ambiente ou que sua presença seja coerente, como por exemplo, o uso de água em um duelo próximo a um lago. Sempre lembrando que os objetos devem ser utilizados por meios de feitiços, seja de forma direta ou indireta, e nunca apenas jogados, por exemplo.

13. Um duelo tem fim apenas quando um dos personagens for desarmado, ferido de forma grave, fique inconsciente ou morra.

14. O duelo também pode ser encerrado com a fuga de um dos duelistas, o que só pode ocorrer depois do sexto turno do duelo, ou seja, depois do terceiro turno individual do duelista.

15. A entrada de terceiros para o resgate de aliados pode ocorrer somente depois do final do duelo que estava em andamento. Mesmo sendo resgatado, o personagem ainda continuará sobre os efeitos do feitiço que o atingiu, fazendo necessário que seja levado ao hospital ou que seja tratado em algum outro lugar (é necessária a postagem para comprovar o tratamento do personagem).

16. Aurores não podem atacar comensais que não estejam no grupo de procurados sem que ambos tenham entrado em acordo prévio em off, já que um auror não sabe que determinada personagem é um comensal.

17. Caso todos os envolvidos no duelo cheguem a um concesso sobre o resultado, não é obrigatório a intervenção do Ministério da Magia. Ao contrário, se apenas um participante discordar da opinião dos demais, uma MP, contendo o link do local de onde ocorreu o duelo e o nome dos envolvidos, deverá ser enviada para o Ministro da Magia, Vladimir Andreiko Kyznets, ou para o funcionário do Dep. de Execução de Leis Mágicas, Latrell Spencer, e os mesmos o avaliarão e darão o veredito final a respeito do que aconteceu ao fim do duelo.

Duelos Combinados

Trata-se de um tipo especial de duelo, geralmente utilizado para o desenvolvimento das tramas dos personagens, no qual todas as ações que irão ocorrer durante seu andamento já foram decididas previamente em um acordo entre os players. Nesse tipo de duelo algumas regras citadas anteriormente não são válidas.

Em um duelo combinado não existe um número máximo de feitiços de post, um intervalo de tempo para que os feitiços possam ser repetidos, quantidade máxima do uso da defesa física e muito menos um limite de tempo para a postagem da defesa.


Atenciosamente, A Staff.

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