Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.
Especialidades Ano Escolar: 1º Ano Patrono: Não possui Habilidade Especial: Não possui
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 9:19 pm
All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.
Sorrio e fico animada com a ideia, de um impulso beijo sua bochecha, após perceber minha ação fico vermelha e torno a comer as uvas disfarçando, dou um pigarro.
- Será interessante.
Olho-o nos olhos e sorrio, após olho todo o salão de forma curiosa.
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Dimitri P. von Novalis
Monitor chefe
Especialidades Ano Escolar: 3º Ano Patrono: Não possui Habilidade Especial: Clarividência
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 9:55 pm
Hello, pretty girl
Lilly subitamente me da um beijo na bochecha, o que faz meu rosto corar novamente, dou uma risada baixa, isso tinha sido tão...inesperado, - Com certeza.-, respondo tentando cortar o silencio que se formara entre nós, fito o salão assim como a menina e percebo que a pequena parcela de alunos ali aumentara, já tinha abocanhado toda minha maçã, ainda fitando a menina que estava olhando para o local procuro a cesta de frutas e sem querer ponho minha mão em cima da mão de Lilly que estava em cima da mesa, sinto minhas orelhas ficarem quentes, pigarreio baixo e trato de tirar minha mão do local.
Lillyan P. Cromwell
Haus Wasser
Especialidades Ano Escolar: 1º Ano Patrono: Não possui Habilidade Especial: Não possui
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 10:01 pm
All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.
Nossas mãos se encontram e então penso " ótimo, tenho que ficar vermelha sempre? Controle-se Lillyan", olho-o nos olhos por breves segundos depois disfarço tirando algumas uvas e colocando-as em minha boca rapidamente,sinto algo ficar preso e então começo a tossir me engasgando, meu rosto começara a fica roxo, vergonha era algo tão trágico, mas timidez podia matar e ali estava a prova.
Dimitri P. von Novalis
Monitor chefe
Especialidades Ano Escolar: 3º Ano Patrono: Não possui Habilidade Especial: Clarividência
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 10:27 pm
Hello, pretty girl
Ou a garota estava realmente com fome ou adorava uvas, a garota as abocanhava com se estivesse presa nas masmorras por todo o dia, as mãos ágeis da garota enfiavam varias uvas em sua boca, meu olhar percorria o caminho que suas mãos faziam, arqueei as sobrancelhas, a garota parara de falar e fazia um barulho estranho com a boca, começara a ficar da cor das uvas, sua pele caucasiana foi arroxeando.
A menina agora tossia e eu sabia que ela estava engasgada, alguns alunos olhavam pasmos sem saber o que fazer, eu não era nenhum paramédico ou algo do tipo, mas tinha força, me levantei apressadamente e puxei a menina do banco de modo que ela ficou de costas para minha pessoa, entrelacei meus braços em sua barriga e forcei-os para cima e para dentro, tentando desentalar a garota, após alguns segundos de tentativa a menina começa a retornar sua cor normal e tossir os caroços de uva que estavam entalados, deixei com que a menina sentasse novamente e me sentei junto a ela, enquanto a salvava não pude deixar de sentir o cheiro de seu cabelo e de seu perfume, ambos eram muito bons.
Lillyan P. Cromwell
Haus Wasser
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 10:31 pm
All I need is;
Sentia minha garganta arder e ficava sem ar, quando sinto alguém me puxando e então me ajudando, logo volto a realidade e vejo que era Dimitri, o fitei de forma envergonhada, aproximei-me da mesa e peguei um dos copos de suco e o bebi, respirei fundo o olhei e então lentamente me aproximei de seu corpo e lhe dei um abraço finalizado com um beijo na bochecha.
- Obrigada!
Paro e volto meu olhar para o dele.
- Obrigada mesmo.
Dimitri P. von Novalis
Monitor chefe
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 10:50 pm
Hello, pretty girl
A menina me dá um abraço e outro beijo em minha bochecha, poderia me acostumar com esses beijos, rs, -De nada, eu...Não poderia deixar de fazer nada.-, finalizei fitando meus pés, a menina agradeceu novamente, -Não foi nada.-, disse ainda meio encabulado, olhei ao redor enquanto a garota dava um longo gole em seu copo com água para limpar a garganta e percebi que metade do salão nos fitava, meu rosto corou novamente, toquei levemente na mão da garota, -Você não quer ir conversar em outro lugar ? , sabe, a gente já chamou muita atenção por aqui...-, disse fitando a menina e as pessoas que nos olhavam, quem sabe poderíamos conversar em outro lugar no castelo, com menos pessoas.
Lillyan P. Cromwell
Haus Wasser
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 10:54 pm
All I need is;
Após Dimitri dar a aopção olha a todos e realmente, todos nos encaravam e eu não era muito fã de plateia, sinto meu rosto ficar vermelho, de novo, pra variar.
- Seria melhor!
Faço cara de opção e o fito.
Dimitri P. von Novalis
Monitor chefe
Assunto: Re: Grande Salão Ter Dez 11, 2012 11:19 pm
Hello, pretty girl
Ergo minha mão direita e me levanto, aponto minha mão para que pudesse ajudar a menina a ficar em pé, -Então vamos, conheço um lugar que não vai muita gente.-, disse fitando a garota, quando a menina se levantou andei com ela de mãos dadas até a comunal, como sabia que a garota era da wasser por estar sentada na mesa dos wassers achei que seria uma boa opção se conversássemos na comunal, geralmente tinha pouca gente ali e não estávamos tão longe do local, andamos poucos metros até adentrarmos no grande aquário.