Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Gabinete do Responsável pelo Departamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptySeg Nov 26, 2012 11:48 am



Gabinete do Responsável


Uma sala grandiosa de paredes brancas e com decoração em tons pastéis, uma janela alta de vidro deixa a sala bem iluminada e um lustre de velas pende do teto no centro da sala. Há uma mesa larga de carvalho, dois armários e algumas plantas que alegram o ambiente. Retratos de família cobrem as paredes, bem como os diplomas conquistados pelo dono da sala.

Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Latrell Spencer Russel

Latrell Spencer Russel

Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Idade : 33
Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Sucuri
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptyQui Nov 29, 2012 1:01 am

--So...You are the boss?--
Era meu segundo dia no ministério, todos estavam ocupados, no dia anterior tinha feito minha entrevista e consegui o emprego como julgador, estava um pouco nervoso, admito, não conhecia meu chefe, imaginei se seria um velho carrancudo que me mandasse trabalhar feito um escravo, coloquei meu melhor blazer cor salmão para ficar like a cafetão e fui até o local de trabalho, todos muito apressados andando para lá e para cá, não sabia qual seria minha primeira missão, cheiroso e elegante peguei o elevador até o andar da sala de meu chefe.

Respirei fundo, bati na porta e girei a maçaneta devagar, -Olá?-, perguntei adentrando lentamente na grande sala, uma cadeira de couro se encontrava de costas para a mesa central de carvalho na sala, olhei pelas paredes e vi varias imagens de uma mulher elegante, a maioria com roupas formais, vestidos compridos, deveria ser sua esposa, fechei a porta ao entrar por completamente e andei lentamente até a mesa do chefe, -Licença...-, disse.
Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Matthäus Keshet

Gardenia Matthäus Keshet

Administrador
Administrador

Idade : 38
Mensagens : 71

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono:
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptyQui Nov 29, 2012 1:31 am

I'm the best damn thing
That your eyes have ever seen

Respirou fundo conforme encarava seu reflexo no espelho. Apenas mais um dia, final de semana já está quase chegando. Pensou consigo mesma, terminou de aprumar-se para mais um dia de trabalho. Trajou seu inconfundível vestido Chanel, sua marca registrada que eram os saltos altíssimos e a maquiagem extra carregada. É realmente, ela causava inveja a muita balofa do departamento. Como sempre os funcionários, pareciam correr para abrir todas as portas que ela estava a cruzar, com um sorriso formal tentava ser cordial com todos. Deixou explicito a sua secretária que não gostaria de ser incomodada em hipótese alguma naquela manha, porém a mesma parecia não ter dado ouvidos ao que Gardenia dissera. Ao adentrar sua sala, jogou sua bolsa dior sobre sua enorme mesa de carvalho e foi até um armarinho, onde reuniu alguns ficheiros, com os arquivos que gostaria de estar trabalhando durante o dia. Após ouvir a voz de um homem dentro de sua sala, respirou fundo e contou até três antes de girar a sua cadeira e virar para encara-lo. Como sua secretária poderia ter deixado alguém entrar assim. Ainda mais sem autorização. _Okay, sem stress. Disse baixinho conforme girava sua cadeira. _Pois não, em que posso ajuda-lo? Disse com um tom de superioridade na voz, fazendo um movimento com sua mão que indicava que homem poderia se sentar.

Ir para o topo Ir para baixo

Latrell Spencer Russel

Latrell Spencer Russel

Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Idade : 33
Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Sucuri
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptyQui Nov 29, 2012 1:44 am

--So...You are the boss?--

A cadeira lentamente virou e eu engoli em seco, tinha uma chefa e não um chefe, é claro que preferiria que tivesse um chefe, receber ordens de uma mulher me parecia estranho, pelo aspecto de minha chefa ela parecia um tanto metida, de nariz arrebitado e meio metida a besta, passei a mão levemente em minha testa, -Eu fui contratado recentemente e queria saber em que posso começar a trabalhar...-, disse calmamente tentando me manter formal, aquele jeitinho dela me deixou agoniado, coloquei as mãos nos bolsos fitando a papelada que estava em cima da mesa, ‘será que vou ter que arquivar tudo isso?’,pensei, passei a fitar novamente Gardenia, ela era até apresentável se não fosse seu jeito de ser, andei alguns passos adiante e me sentei na cadeira que estava na frente da mesa de Garden, a mulher pareceu procurar alguns papeis e eu apenas pus minha mão em cima da mesa e fiquei brincando de bater os dedos levemente, fazendo um pequeno ritmo que acho que deixou Garden incomodada.
Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Matthäus Keshet

Gardenia Matthäus Keshet

Administrador
Administrador

Idade : 38
Mensagens : 71

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono:
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptyQui Nov 29, 2012 9:00 am

I'm the best damn thing
That your eyes have ever seen

É impressão minha ou cada dia mais a equipe de recursos humanos está se tornando menos seletiva? Pensou consigo mesma enquanto analisava o jeito do homem bem ali a sua frente. Deduziu que ele seria o novo julgador, já que esta era uma das poucas vagas que restavam ultimamente para o ministério. O modo como o homem tamborilava os dedos em sua mesa, fez com que ela se indaga-se se ele seria sempre assim, meio afrescalhado. E ela definitivamente precisava de homens ou até mesmo mulheres que pudessem aguentar o tranco daquele cargo. _Bem, ainda não fomos apresentados. Mas você já deve de ter ouvido falar sobre mim como você já deve supor eu sou Gardenia Mathäus Keshet. Para você apenas senhorita Mathäus. Ergueu seu braço na direção do homem que ali estava e ousou um cumprimento formal, esperando que ele se apresentasse. _Quanto ao serviço senhor Latrell, sempre será minha assistente Anabelle Hepburn que irá lhe dar as coordenadas do que fazer. Acho que você já deveria estar lá fora conversando com ela sobre isso. O tom de voz de Gardenia soou um pouco mais áspero que o normal, se tinha uma coisa que conseguia tira-la do sério era funcionário fazendo corpo mole diante do serviço, e pelo visto o mais novo contratado do ministério séria o seu mais novo problema no departamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Latrell Spencer Russel

Latrell Spencer Russel

Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Idade : 33
Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Sucuri
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptyQui Nov 29, 2012 10:57 am

--So...You are the boss?--
’Ela só pode estar de TPM, e essa cara de c......’,pensei, -Já ouvi falar sim, me chamo Latrell, Latrell Russel, prazer.-, disse erguendo minha mão e cumprimentando gentilmente minha nova chefa, ‘senhorita Mathaus? Pfvr....’, pensei esboçando um pequeno sorriso e fitando a mulher que falava sobre os serviços, e mulher praticamente me expulsou da sala, talvez quisesse ficar sozinha ou voltar pra sua casa e seus 80 gatos, -Tudo bem então já vou indo, se precisar é só chamar.-, disse em um tom seco me levantando e levantando minha mão e dando um breve aperto de mão com a loira sem sal, andei lentamente até a porta e girei a maçaneta lentamente, passei por ela e acenei brevemente para minha chefa, saindo logo em seguindo querendo nunca mais voltar naquele mausoléu, 'Tchau chocolate branco -q'.
Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Matthäus Keshet

Gardenia Matthäus Keshet

Administrador
Administrador

Idade : 38
Mensagens : 71

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono:
Habilidade Especial: Não possui

Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento EmptySex Nov 30, 2012 12:36 pm

I'm the best damn thing
That your eyes have ever seen

Deixou com que a pasta que segurava nas mãos caísse sobre a mesa, fazendo um barulho irritante. Seus olhos se reviraram deixando evidente o tédio que estava a sentir. Começou a achar que o mais novo empregado deveria ter entrado no ministério por algum sistema de cotas, que as más línguas diziam que estavam sendo implantado aos poucos em cada departamento. Só isso justificaria no fato de suas roupas estarem ala elenco Salve Jorge –q. _Sem mais delongas Sr. Latrell, converse com a senhorita Hepburn e trate logo de ir trabalhar. Disse de maneira dura, sem fitar o homem a sua frente, ocupando-se mais com os papéis em sua mesa. Por alguns segundos chegou a pensar que talvez devesse conduzir o homem que estava em sua sala até a porta, mas ele parecia ter ligado o seu desconfiometro afinal, estava ele seu mais novo local de serviço e era isso o que ele deveria estar fazendo, trabalhando ou procurando algo pelo qual se ocupar ao invés de ficar importunando os outros em sua sala. Observou a porta bater-se de maneira seca instantes depois, um sorriso vitorioso se fez em seus lábios ao ver que estava sozinha novamente, podendo voltar a trabalhar em paz, rezando para que nunca mais tivesse que cruzar com o tal funcionário novamente em sua frente.

Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Responsável pelo Departamento   Gabinete do Responsável pelo Departamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gabinete do Responsável pelo Departamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Sala dos funcionários do Departamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Segundo Nível
 :: 
Departamento de Execução de Leis Mágicas
-