Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Sala dos funcionários do Departamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 5:09 pm



Sala dos Funcionários


A editar.


Última edição por Reagan Astaroth Lanford em Qui Dez 20, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 5:16 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

- Ok. Tudo certo, estarei encaminhando para o departamento. Até mais. - e Reagan desligou o telefone, saindo de sua sala e se dirigindo até o o Departamento de execuções de Leis Mágicas, com alguns quilos de papeis em seus braços.Trajava um terno perto, perfeitamente alinhado, uma camisa branca e uma gravata vermelha. Abriu a porta da sala do seu cotovelo, revelando Latrell, o funcionário que estava sentado em sua mesa trabalhando. - Preciso disso pra hoje. No máximo até as dez da noite. Terás de fazer hora extra hoje. - Disse o Secretário Sênior, com sua voz firme de sempre, apos largar todos os papeis na mesa de Latrell.
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Latrell Spencer Russel

Latrell Spencer Russel

Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Idade : 33
Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Sucuri
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 5:29 pm

--I don't Care!--
Era mais um dia normal de trabalho no Ministério da Magia, estava sentado em minha mesinha minúscula de funcionário assalariado arquivando alguns papeis, mais tarde teria que ir até um julgamento, mais um caso de uso indevido da magia por menores fora da escola, aquilo já estava me deixando irado, meus músculos pediam algum movimento que não fosse minhas mãos escrevendo ou carregando toneladas de papeis, vestia uma camisa social azul com uma camiseta branca por dentro, calças sociais pretas e um sapato preto também, passei uma das mãos sobre minha cabeça sem cabelos fitando toda aquela quantidade de papel, Reagan, o secretario do mm entrou ali, ‘Mais problemas.’,pensei ao fitar o jovem rapaz que adentrou no local e despejou mais uma pilha de papeis, minhas sobrancelhas apenas arquearam, -Tudo bem.-, respondi friamente, o que acham que eu sou? Um escravo? E cadê os galeões extras? Tomara que me paguem por essas horas, afinal, ia perder minha academia, -Então, o que são esses papeis?-, perguntei fingindo curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 6:16 pm


Nothing matters more...
When everything falls apart, nothing matters more
Just wanna play on the world

Reagan olhava diretamente para Latrell. - Pessoas aparatando no meio do mundo trouxa, um caso tradicional. - Puxou a cadeira e se sentou, observando aqueles papéis. O Secretário não era de ter pena das pessoas, todavia ver aquele monte de papel na mesa do pobre Latrell era um caso à parte. Colocou as mãos no bolso da calça, tirando um cheque. Uma caneta veio junto com o mesmo. Botou o pedaço de papel valioso em cima da mesa e rabiscou rapidamente, entregando à Latrell. - Aproveita que hoje estou de bom humor. Três mil galões à mais pra você pelas horas extra que fará hoje. - Reagan fez sua boa ação da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Latrell Spencer Russel

Latrell Spencer Russel

Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Idade : 33
Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Sucuri
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 6:32 pm

--I don't Care!--
Fitei Reagan e depois o papel, -Acho que se soubessem que isso me dava tanto trabalho não aparatariam tanto no mundo trouxa.-, resmunguei começando a escrever no primeiro papel da grande lista, em questão de segundos estava focado em meu dever, vi de relance quando Rego sentou-se em uma cadeira em frente a minha mesa e começara a escrever algo, -Meus óculos...-, murmurei procurando na gavetinha embaixo de minha mesa, peguei meus óculos de grau e os vesti, continuando a trabalhar quando Reagan falou algo que cortou meu foco.

-Três mil galeões? Assim que eu gosto!-, exclamei pegando o precioso cheque da mão de Rego e pondo em meu bolso esquerdo, assim que saísse do trabalho iria sacar o dinheiro no banco, estralei as juntas de meus dedos da mão juntamente com meu pescoço e comecei a trabalhar agilmente, aquela era minha gasolina, dinheiro –q.
Ir para o topo Ir para baixo

Reagan Astaroth Lanford

Reagan Astaroth Lanford

Administrador
Administrador

Idade : 46
Mensagens : 114

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso Polar
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 6:53 pm

*Saio dali porque já entreguei o trabalho para o Latrell e tenho que fazer o meu.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://schulledurmstrang.forumeiros.com

Latrell Spencer Russel

Latrell Spencer Russel

Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Idade : 33
Mensagens : 7

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Sucuri
Habilidade Especial: Não possui

Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. EmptyQui Dez 20, 2012 7:12 pm

--I don't Care!--
Fiquei ali fazendo meu trabalhinho enquanto Rego certamente foi farrear com algumas bitches, é, essa era a vida de um assalariado do ministério, demorei algumas horas para preencher toda aquela papelada e fui terminar meia noite, me levantei de minha cadeira onde saí do MM e fui para a academia bombar meus músculos, em seguida fui para casa ter uma boa noite de sono ao lado de uma chocolate branco se é que me entende.
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Sala dos funcionários do Departamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos funcionários do Departamento.   Sala dos funcionários do Departamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala dos funcionários do Departamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Gabinete do Responsável pelo Departamento
» Sala de Troféus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Segundo Nível
 :: 
Departamento de Execução de Leis Mágicas
-