Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 2:42 pm

Beautiful Bride.

Dois dias se passaram e nada de outro a a entregar um par de sapatos novinhos em folha. Bom de qualquer jeito até mesmo o saltos perdidos na torre leste já haviam desaparecidos e também quase pegou um resfriado voltando descalça para a comunal, tirando o simples fato de estar preta como a noite e a tinta ainda escorria na época estava ótimo. Bom deixamos isso, alguém apenas tem uma dívida com ela.
Cabelo solto ao vento e pés andando lentamente pelo jardins acompanhada por seu corvo que volta e meia para no ombro da garota. A brisa fazia com que o vestido roxo escuro dela flamejasse enquanto caminhava com seu all star's pela grama, como sempre um tomara que caia junto ao corpo enquanto desfilava pelo castelo e seus terrenos.

Como de costume estava levando o corvo para passear ou ele viraria uma galinha frita se ficasse muito tempo dentro da comunal. Sentia a brisa gélida em seu corpo enquanto via o corvo se aproximar de uma arvore e lá ficar. Seus lábios se pressionavam enquanto vai lentamente até a arvore e vê uma garota deitada debaixo da mesma. Mexeu no cabelo e ajeitou o busto. Deu uma sutil suspirada enquanto chegava perto dela. Não é muito recomendável ficar perto de corvos. Disse ela com um sorrisinho nos lábios esperando a reação da menina. Assim que terminou a frase o corvo grasnou e abriu as asas. Ofélia olhou para cima e balançou a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 3:31 pm

Hello, pretty girl




O Sol já estava se pondo e tinha acabado de sair da torre sul, avistei uma menina perto de uma arvore lá em baixo que aparentemente estava adormecida, resolvi descer até o local para levar-la para a comunal, afinal não era muito aconselhável ficar de noite nos jardins do colégio, desci lentamente até o local com as mãos em meus bolsos da jaqueta, colocando meus óculos escuros nos bolsos, chego lá e avisto outra menina que não me era estranha, a garota do dia dos jogos, ainda não sabia seu nome, me aproximei, -Já vai anoitecer, melhor vocês duas entrarem...-, disse olhando para a menina perto da arvore que parecia dormir profundamente.

.
Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 3:40 pm

Zombie.

Bom a menina parecia ter morrido de vez, Ofélia simplesmente revirou os olhos e ficou olhando Panic encima de arvore. Não passou muito tempo e uma voz adentrava o cenário. Ela suspirou e ajeitou o tomara que caia roxo escuro. Pressionou os lábios se virando ao rapaz e deu um sutil sorrisinho. Enquanto ainda o olhava lembro daquele trágica dia, quer dizer, noite. Aquele garoto...

Levou uma das mãos até o quadril e arfou o feito. Acho que ela esta meio morta. Demitrius né? Enquanto a mão descia até a cintura a outra sobia até a cabelo e começava sutilmente balançar. O nome do garoto era difícil e para variar ela nem tinha se lembrado de se apresentar a ele por fim lá estava ela debaixo de uma arvore com uma meio morta e um corvo a grasnar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 4:03 pm

Hello, pretty girls




Comecei a fitar a menina adormecida pensando que talvez aquela garota em pé na minha frente tivesse feito algo, sei lá ela me parecia o tipo de garota que gostava de se cortar e chorar pelos cantos –q, retribui o sorriso meio acanhado, não queria que ela pensasse que estava seguindo ela ou algo do tipo, aquela noite em que estávamos nós quatro naquela sala, aquilo não era uma de minhas melhores recordações.

Passei a mão em meus cabelos os bagunçando, fitei a menina por alguns instantes, -É Dimitri, obrigado –q, e seu nome qual é mesmo?-, perguntei fitando a menina dos pés a cabeça, olhei o corvo que parecia agora querer saber se a garota estava morta para devorar-la, corvos fazem isso, eu acho.


.
Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 4:16 pm

I'm a kind of Ophelia.

Recordações era disso que pessoas eram feitas, mas, Ofélia era péssima com nomes ainda mais de quem não a fez se sentir melhor ou pior. Seus olhos dar uma rápida observada no garoto que de fato não tinha nada muito interessante a oferecer. Enquanto ela ainda mexia com o cabelo ouviu a frase do garoto que tinha um nome diferente digamos talvez seja o primeiro ou segundo Dimitri que ela já ouviu falar na vida. Os lábios se mordem enquanto ela volta a ajeitar o vestido. Era engraçado encontroar com o garoto depois daquela noite tão tediosa, engraçado... Não, acho que não.

Deu um sutil suspiro e olho Panic que estava sendo fitado pelo Dimitri. Ela em um simples estralar de dedos faz com que o corvo revoe e pouse em seu ombro. Ofélia Barthl. Mas pode me chamar de Lia. Disse ela enquanto levava a mão até o corvo e começara o acariciar, deu um sutil suspiro e voltou a olhar para o garoto que a olhava. Impossível não a olhar não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 4:30 pm

Hello, pretty girls




Ofélia parecia se manter indiferente a qualquer ato meu, apenas parei de fitar-la por tanto tempo, escuto um estalar de dedos e o pássaro voa até, os ombros de sua dona, era estranho criar um corvo, eu pelo menos achava já que nunca fiz questão de ter um animal, ainda fitava quase automaticamente a feuer quando ela me olhou com seu olhar cortante, passei a olhar para a arvore a suas costas, aquela menina era estranha, parecia ter um olhar frio e até meio cruel, olhei para a garota que estava dormindo, - o que a gente faz com ela ?-, perguntei evitando olhar diretamente para Ofélia.
Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 4:40 pm

Dead Is The New Alive.

Era engraçado ver a reação das pessoas quando Ofélia estava com seu corvo. Sempre os mesmos olhares, talvez incrédulos ou talvez de admiração. A Ofélia tinha essa mania de ser um pouco ela mesma, um pouco fria com as palavras talvez. Ela sempre foi assim, de todas as vezes que alguém já tentou a mudar nunca adiantava este foi o jeito como foi criada, não poderia mudar. Ela então continuar a acariciar seu bichinho de estimação enquanto o ouvia. Deu um sutil suspiro e virou o olhar para o lago se virando um pouco.

Virou o olhar para ele enquanto o sorriso a sua face voltava. O fundo o lago é uma opção. Disse ela piscando para ele e logo o corvo voltava a sobrevoar o local o olhando de cima. Sua mão ainda estava na cintura enquanto esperava uma reação dele, ela só esperava que ele tenha entendido que era apenas uma brincadeira ou não né. Bom de qualquer modo parecia que ela não iria acordar assim tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 5:01 pm

Hello, pretty girls




Todos aqueles suspiros que a menina de certo modo tentava não demonstrar me deixavam frustrado, era como se tudo fosse extremamente entediante para aquela garota que fitava o lago, logo virou seu rosto para mim, -É, talvez ela goste de sereianos.-, dei um sorriso meio falso, aquilo não tinha graça, -Bem então é melhor levarmos ela para dentro.-, disse passando por Ofélia, seu animal voava tranqüilamente como um vulto negro no céu, me agachei e senti a respiração da menina, não era medico mas ela parecia estar apenas dormindo, segurei a menina pela barriga e a levantei, colocando a menina em meu ombro direito, like a bruto –q.

-Então, vamos ?-, perguntei sorrindo gentilmente para Ofélia.




.
Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 5:10 pm

Gloomy Sunday.

Bom ele parecia estar ficando com tédio ou então estava com um pouco sem saber o que fazer a cada vez que ela suspirava. A mão desliza da cintura enquanto o sente passar por si, então ela ajeita o vestido um pouco entediada. Bom de qualquer forma não podiam deixar a garota ali quer dizer podiam sim só que o lado bomzinho do outro não quis a deixar esses homens. Ele logo a pega no colo e depois começam a andar. Ofélia, Dimi e Lucy saíram do local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 7:00 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Mais uma noite quente chegara com sua esplendida beleza e mais uma vez as localidades internas não me satisfaziam, coloquei por sua vez um vestido azul bebe, prendi o cabelo em um sinuoso rabo de cavalo e coloquei um simples chinelo para caminhar pela grama.
...
Passei a mão por cima do livro que se encontrava em cima de minha cabeceira e fui em direção ao lindo jardim, aonde daria início a uma leitura calma e majestosa.
O caminho hoje estava movimentado pelos alunos e alguns professores que ficavam a espreitar os demais.
...
Lá fora uma linda lua brilhava junto as estrelas iluminando todo o caminho, nem mesmo era necessário uma luz acessa, dei uma pequena corrida e então cheguei ao meu objetivo, procurei um bom lugar aonde pudesse me sentar e então apreciar.
Ao longe uma grande pedra em formato de poltrona, não era macia, afinal, mas poderia me quebrar um galho.
Seitei-me na pedra e coloquei as pernas para cima soltei um pigarro e comecei a ler aonde havia parado noite passada.


TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 7:12 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Saio dali.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Beatrice Ackermann

Beatrice Ackermann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 27
Mensagens : 8

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 3:57 pm



Jardins

Ai que frio!!!



A noite estava por vir e o frio ainda não dera descanso. A mais de três semanas, uma nevasca intensa cobria, com seus lençóis brancos, os jardins, os castelos e tudo que não fosse branco. Como estávamos de férias e não havia muitas pessoas de meu ano para interagir, decidi fazer uma visita ao jardim. Era bonito e composto por flores que montavam o brasão de Durmstrang. - Olá, Senhora gárgula. - Dei um sorriso e uma leve risada, como se ela realmente fosse me responder. Porque responderia à uma aluna que jamais havia visitado o jardim antes? Apesar de estudar mais que dois anos no colégio, nunca havia visitado o local. Não tinha tempo pois ou estava encrencada por causa de minhas peças mirabolantes ou então, estava na detenção. Se não, estava estudando. Trajava um casaco preto em estilo sobretudo, acompanhado por calça jeans e por um cachecol nas cores da Haus Feuer. Um laço dourado em meus cabelos negros se destacava.




Tonpix ~ Heltastic ~ Source Code

Ir para o topo Ir para baixo

Jurgen Pavlov von Novalis

Jurgen Pavlov von Novalis

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 25
Mensagens : 60

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Naja
Habilidade Especial: Ofidioglossia

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 4:39 pm




É gripe :c



Perna quebrada, Nariz trancado. Ô beleza de vida viu. Mal podia me mexer naquele cama e mil espadas de ferro cravavam em minha perna. - Argh... Eu te mato Karitsa - Resmunguei, ao pegar as muletas e andar pra fora do quarto. Já fazia uns dois dias que não andava, isso não é legal. Nevava forte na rua, forte mesmo. O único lugar que me vinha na cabeça era o Jardim. E foi pra lá que fui. - Oi. - Disse, ao chegar no jardim e me aproximar de Beatrice, a menina da Comunal.


Ir para o topo Ir para baixo

Beatrice Ackermann

Beatrice Ackermann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 27
Mensagens : 8

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 4:50 pm



Jardins

Ai que frio!!!



O vento soprava forte, fazendo com que os flocos de neve que caíam, possuírem um ritmo. Permaneci alguns momentos aturando aquele vento, batendo em minha pele gélida e branca, tão branca, que eu poderia me disfarçar por debaixo da neve. Arrumei meus cabelos e olhei para a entrada do jardim, onde logo, avistara o menino doente do salão comunal. Agora este, além de gripado, também estava com um gesso na perna. - Oi - Dei um sorriso, enquanto meus olhos brilhavam para o menino. Apesar da resistência que a neve proporcionava ao atrito, corri até o menino, para ajudá-lo. - O que aconteceu com você? - Olhei em seus olhos e em poucos minutos, estávamos sentados em um banco, debaixo de uma cobertura que nos levava para dentro do castelo. Ali, o vento era incapaz de nos atingir e a vista proporcionada era maravilhosa. Peguei em sua mão, gélida, a fim de esquentá-la. - Gripado e saindo sem luvas... - Fiz uma careta por alguns momentos e logo, sorri. Jurgen era muito fofo e com certeza, me encantava.




Tonpix ~ Heltastic ~ Source Code

Ir para o topo Ir para baixo

Jurgen Pavlov von Novalis

Jurgen Pavlov von Novalis

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 25
Mensagens : 60

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Naja
Habilidade Especial: Ofidioglossia

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 8:42 pm




É gripe :c



- Na... Só um acidente ai. - disse, ao sentar no banco junto com Beatrice. Sentir sua mão na minha era bom. Além de esquentar... Deixa. - Mas enfim. Ta bem? - tentei mudar de assunto.

Ir para o topo Ir para baixo

Beatrice Ackermann

Beatrice Ackermann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 27
Mensagens : 8

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 9:01 pm




Jardins



- Que acidente? - Fiz bico, com cara de preocupada e olhei seus olhos brilhando, enquanto me olhavam. Corei um pouco e dei um sorriso, continuando a esquentar sua mão. A intensidade da nevasca havia diminuído, juntamente com o vento, porém, não era ainda uma boa opção colocar-se ao meio do jardim. - Estou bem. E você, tirando a gripe e a perna? - Me aproximei um pouco mais dele, pois estava com frio.


Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 9:41 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Como de costume sai da comunal bem devagarinho para que ninguém me visse, corri pelo corredor portando de um lençol que havia retirado da mesma, passei por todos os cantos com cautela e corri em direção ao Jardim.

A noite sem duvida era uma das mais lindas, estava abafado - porém não dava para suar - o céu estrelado e a lua que iluminava tudo e todos.

Caminhei por entre as flores admirando-as e avistei ao longe o cantinho que eu sempre adorava ficar, tirei as sandálias tocando de forma suave a grama com os pés, sorri de lado, aquilo sem dúvidas era uma excelente sensação.

Cheguei próximo a pedra e forrei o cobertor no chão ao seu lado, sentei e cruzei as pernas, ergo minha cabeça e fico contemplando as estrelas.




TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:03 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Estava deitado no sofá da comunal, o local estava completamente vazio e se fosse possível morrer de tédio eu já estaria morto, minha mente brincava com as lembranças que tive da noite anterior com Lillyan e a cada lembrança deixava um sorriso escapar de meu rosto, um vulto com um lençol azul passou correndo em minha frente e pareceu não me notar, já que estava estirado no sofázão da comunal, -Hey!-, disse tentando chamar a atenção do vulto mas este não me viu então eu comecei a seguir-lo, talvez estivesse aprontando algo e eu não deixaria um engraçadinho tirar pontos da minha querida casa, vejo a sombra feminina parar no jardim, me aproximo com cautela.

Arqueei as sobrancelhas ao ver que Lillyan se encontrava ali, ela era o vulto que agora tranquilamente com seu vestidinho se mantinha sentada em cima de um lençol furtado da comunal, contemplando as estrelas, me aproximo lentamente da menina e chamo sua atenção com uma das mãos, -Esperando alguém?-,pergunto fitando a menina e me aproximando, sentando-me ao seu ladinho –q.

Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:15 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

De certo estava muito distraída e perdida em meus pensamentos quando sou surpreendida pelo tom suave e cantado da voz de Dimitri, sorri logo assim que o ouvi e então o olhei.

- O que faz aqui? - enquanto falo sorrio de forma meiga.

Como ele sabia que eu estava ali? não fazia nenhuma ideia, poucos sabiam daquele exato lugar, pois ele era um pouco afastado de onde alguns olhos alcançavam, vejo-o sentar ao meu lado e assim meus olhos vão acompanhando o dele.




TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:21 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Nossos sorrisos ficaram quase que sincronizados, -Pergunto o mesmo, ladra de lençóis.-, digo rindo baixinho e lhe depositando um beijo na bochecha, a menina me olhava como se eu a tivesse perseguindo ou algo do tipo então tratei logo de me explicar, -Olha, eu não tava te perseguindo, é só que te vi correndo engraçadamente pela comunal que resolvi te seguir, bem, isso é perseguição, mais ou menos...-, disse rindo e coçando a cabeça, fitei o céu, estava realmente lindo, deitei meu corpo em cima do lençol de Lilly e coloquei minhas mãos atrás de minha cabeça, fitando o céu estrelado naquela linda noite ao lado de uma princesa –q.

Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:25 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Tentava me conter mais seu jeito meigo e engraçado me faziam rir.

- oooh ladra de lençóis? Acusação gravíssima essa, irei lhe processar.

Sorrio enquanto falo pra ele.

- Sei.. não estava me seguindo.

Faço cara de convencida pelo que ele fala, vejo-o deitar e faço o mesmo ao seu lado, jogo minhas mãos por cima de minha barriga.

- Aqui é simplesmente perfeito.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:38 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Ri mais uma vez baixinho fitando a menina, seu sorriso era lindo, seu rosto, seus traços eram quase perfeitos, -Tudo bem, tenho lhe monitorado vinte e quatro horas por dia.-, digo rindo de novo, Lilly deita ao meu lado e eu me viro vendo a menina fitando as estrelas com seu olhar brilhante, -Perfeito, porque você está aqui.-, digo colocando meu cotovelo no lençol e apoiando meu rosto com a mão, dou um lago sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:43 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Sinto o olhar do menino em meu rosto, viro-me de lado e fico a fita-lo com um sorriso bobo, então de forma delicada.

- Você é um fofo.

Afago sua bochecha com uma das mãos.

- Certamente está noite não poderia estar mais perfeita.

Sorrio e sinto meu rosto corar.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:51 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Lillyan se vira e passo a admirar-la sem dificuldades, ‘você é linda.’,penso quando a garota me elogiou, a menina eleva sua mão até meu rosto e o afaga, causando cócegas nele e fazendo minha bochecha ficar vermelha, a menina sorri e eu aproximo meu rosto de modo que ficasse quase encostando no rosto da menina, fecho os olhos e lhe dou um beijo romântico e suave, minha mão acariciava a bochecha de Lilly o que causava cócegas na menina, depois do beijo elevo minha cabeça de modo que selo a testa da garota com um selinho, -Acho que...gosto de você...-, murmuro em seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 10:59 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Seus gestos eram simplesmente faxinantes, seus toques suaves faziam borboletas em meu estômago e me deixava sem duvida envergonhada e boba, sinto seus lábios tomarem os meus em um beijo calmo e romântico, era irresistível aquele sabor de seus lábios que me deixava besta, sinto-o beijar minha testa e sussurrar doces palavras.

- A.. é... i.... - comecei a gaguejar sem saber o que falar, meu rosto ficou rosada e então ri da situação.


TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Área Externa
-