Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:13 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Ri do gaguejo da menina, fitei a garota por um momento e depois a puxei pela cintura lhe dando um abraço ali mesmo deitado, senti seu doce perfume o qual não tinha esquecido, a noite estava silenciosa, o céu continuava a brilhar com suas estrelas, a grama verde começava a ficar molhada e só se era possível escutar o barulho dos insetos do jardim, dos grilos, manti meu corpo colado no da garota, manti-me naquele abraço, não quis falar mais nada e nem estragar aquele momento, era como se fossemos dois imãs que se atraiam, mesmo que Lillyan estivesse no primeiro ano e eu no terceiro gostava da garota, levantei seu rosto pelo queixo e lhe dei mais um breve beijo, mordendo seus lábios no final.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:19 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

O momento estava mais do que perfeito me ninhei em seus braços ficando coladinha com ele, ele ergueu meu rosto dando-me um beijo, sorri e fiz o mesmo.

Esse era um dos melhores momentos ou não? O de ontem fora o mais inesquecível ate ali!

Apertei seu corpo contra o meu iniciando um majestoso beijo, coloco minha mão em seus cabelos e o envolvo entre os dedos, suspiro entre cada pausa para respirar.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:30 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




A menina colou seu corpo contra o meu, ambos podíamos sentir o calor corporal um do outro, mantinha um sorriso bobo em minha face e não via porque começar a falar algo já que ações valem mais que mil palavras, nos beijávamos e tomávamos fôlego a cada pausa, sorria a cada pausa tentanto puxar o máximo de ar possível e beijando a menina suavemente, minha mão deslizou até a cintura de Lillyan e a segurou com força, fazendo pressão para que nossos corpos ficassem juntos, distribui beijos na boca de Lillyan e meus lábios desceram até seu pescoço lhe dando mais beijos e no fim uma leve mordida.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:35 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

D eliciava-me com cada gesto e sentimentos que por ali emanava, sinto a mão de Dimitri apertar minha cintura, dou um suave suspiro em seus lábios, sinto seus lábios descerem até meu pescoço, então meio que me afasto um pouco e o fito nos olhos, sorrio sem graça e me sinto.

- Desculpe, me empolguei demais, não devo.

Fito meus pés, sentindo-me envergonhada.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:43 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Aquele momento estava se tornando cada vez mais intenso, meus beijos se intensificavam e ia morder o pescoço de Lil quando a garoa se levantou subitamente, afastando seu corpo do meu e deixando que eu beijasse o ar, fitei o vazio por um momento e me sentei ao lado da menina segurando sua mão e olhando agora para o castelo que estava completamente iluminado de noite, Lillyan parecia envergonhada, -Tudo bem.-, digo tentando acalmar a menina que fitava seus próprios pés, tudo bem afinal ela era menos experiente, não que eu fosse expert nisso mas devia ir com um pouco de calma naquela situação, -Então me diga mais um pouco sobre você, Lillyan.-, digo virando meu rosto e sorrindo gentilmente para a Wasser.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:47 pm


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Estava constrangida e aquilo era terrível, naquele pequeno momento começava a culpar meus pais por terem me prendido por tanto tempo dentro de uma mansão e não entendia o porque daquilo ocorrer, ouço-o falar e isso me faz perder a atenção no que estava pensando, olho em seu rosto, ainda com as bochechas coradas.

- Acho que não tem nada de interessante em mim para contar.

Olho-o e faço um meio sorriso.

- E você?

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:54 pm

Who´s that girl...It´s Lillyan




Como era estúpido, fazendo uma pergunta dessas naquela situação, talvez fosse melhor se nos conhecermos melhor em outra ocasião, a menina me olha e eu viro o rosto para outra direção tentando fugir de seu olhar , -Nada de interessante ?,hum...-, digo agora olhando em seus olhos, pensando bem também não tinha nada de interessante em minha vida, basicamente vivi em minha casa e em Durmstrang, era uma pessoa normal a não ser por aquilo...

-Bem meus pais me colocaram aqui por causa que acham que uma educação rígida constrói um bom caráter, apesar de eu preferir estudar em hogwarts, não tenho nada de muito interessante sobre minha pessoa, apenas sou um clarividente.-, finalizo tomando um pouco de ar e dando um meio sorriso para Lilly

Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:01 am


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Não adiantava quanto mais me afastava mais junto queria ficar, seu sorriso era completamente divino, me perdia nele, podia jurar que ficava com cara de tola toda vez que eu parava para admira-lo.

- Pois bem. Quando eu tinha uns 3 anos, meus pais foram mortos pela mão de meu tio, que a principio ele estudou aqui, após isso fui removida para casa de meus tios e desde então fui criada com cautela e muito cuidado, via a luz do dia poucas vezes, na verdade só quando eles queriam sair, mas na maioria das vezes ficava em casa estudando.

Respiro fundo.

- Meus tios estudaram em Hogwarts, meu tio trabalha no Ministério e minha tia é Auror, juntos eles tem um filho que leciona História da Magia em Hogwarts.

Suspiro e faço cara.

- Não tenho nada de impressionante...

Sorrio ao final de minha pequena/grande história.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:10 am

Who´s that girl...It´s Lillyan




Talvez depois de terminar de contar minha historia de vida Lillyan ficasse comovida e começasse a contar a sua, não conseguia parar de sorrir e sentia as maçãs de minhas bochechas ficarem um pouco doloridas, viro meu corpo de frente a Lilly para escutar atentamente sua historia de vida, a menina tinha sofrido um bocado em minha opinião, super proteção as vezes não melhorava o desenvolvimento de uma criança que fora traumatizada tão cedo e ficava fadada a estudar o dia inteiro, depois que a menina terminou de falar e suspirar fiquei fitando seu rostinho que parecia um bocadinho triste, minha mão se levantou e apertou a bochecha da garota, -Hey, eu te acho impressionante...-, disse ficando de joelhos e avançando sutilmente contra a menina lhe dando um beijo romântico, queria tirar aquela expressão triste de seu belo rosto, aos poucos o beijo foi se intensificando e acabei por cair em cima da menina sem descolar nossos lábios.

Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:15 am


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

As expressões de Dimitri eram bizarras e isso fazia-me rir, ele parecia ficar com dó, no entanto ele não devia, jamais, senti tocar minha bochecha então me atento, sorrio e fecho os olhos, após abro-o lentamente e o sinto beijar-me de fofa e intensa, seu corpo caiu sobre o meu e ambos deitamos no cobertor, passei a mão por suas costas acariciando e subi até sua nuca, onde brinquei por alguns minutos com meu dedo e segui para seu cabelo onde enrolei meus dedos em seus fios.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:22 am

Who´s that girl...It´s Lillyan




Lillyan brincava com os fios de cabelo de minha nuca, isso causava choques por todo meu corpo, meus lábios pareciam estar colados nos da garota, eu queria apenas que ela não ficasse triste, queria ver Lilly feliz, segurei a menina pela cintura e girei nossos corpos de modo com que eu ficasse embaixo e a menina ficasse em cima de meu corpo,minhas mãos acariciavam a cintura da menina subindo e descendo lentamente, quando separamos nossos lábios para tomar fôlego apenas distribui vários selinhos na menina tentando não terminar com nossos beijos, nossos desejos.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:26 am


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Nossos beijos eram intensos e de longe inacabáveis, meu coração parecia que ia saltar pela boca, ele estava muito acelerado, sinto seu corpo girar colocando-me por cima de seu corpo, trago-o para mais juntos de meu corpo e delicio-me em seus lábios, nossas pausas eram breves cessadas com selinhos e novos beijos, suas caricias faziam meus lábios e meu corpo estremecer.
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:32 am

Who´s that girl...It´s Lillyan




As batidas em meu peito aumentavam seu ritmo a cada segundo, a cada toque e a cada beijo, as borboletas em meu estomago estavam se acalmando, minhas mãos agora se aventuravam pelas costas da menina lhe fazendo caricias e as vezes as arranhava levemente, -Lillyan...-, murmurei mordendo o lóbulo de sua orelha e levando meu rosto até seu pescoço dando vários chupões no local,apoiei meus braços no lençol levantando meu tronco fazendo com que Lilly e eu ficássemos sentados, mordisquei levemente seu pescoço subindo para mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo

Lillyan P. Cromwell

Lillyan P. Cromwell

Haus Wasser
Haus Wasser

Mensagens : 65

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:37 am


All I need is;
--- Follow, misguide, stand still. Disgust, discourage on this precious weekend ending.

Não podia esconder a tensão em meu corpo, cada toque seu causava-me arrepios e calafrios, fecho os olhos com seus beijos e caricias em meu pescoço, aproximo-me de sua orelha mordicando-a e soltando um intenso suspiro.

Ele então se ajeita ficando sentado e eu ainda em seu colo, movimento de leve minha mão por seu cabelo dando suaves puxadinhas, continuo a beija-lo de forma intensa e fogosa ].

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:38 am

Saio Dali com Lillyan e vamos para comunal.


Última edição por Dimitri P. von Novalis em Sex Dez 21, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Yurick P. Meldzinski

Yurick P. Meldzinski

Haus Luft
Haus Luft

Mensagens : 8

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptySeg Dez 17, 2012 1:36 am

A noite estava fria,alguns flocos de neve haviam caído a poucos minutos atrás. Eu estava em meu dormitório revirando-me na cama sem conseguir dormir. Levantei da cama coloquei uma calça,olhei-me no espelho e percebi que meu cabelo ainda estava em bons estados. Peguei meu casaco que estava estendido em uma escrivaninha próximo a janela e coloquei e fui caminhando em direção a porta, um dos alunos levantou cabeça e olhou para mim e logo voltou a dormi.
Sai do meu dormitório e fui andando em direção aos jardins,mesmo de casaco, já estava acostumado com o frio que fazia na escola e na verdade me sentia confortável com ele. Caminhando pela área externa do castelo para a minha surpresa alguns alunos,poucos, estavam do lado de fora conversando e alguns casais se pegando até. Fui passando e ignorando todos eles até que cheguei no jardim, sentei no próximo a algumas flores que estava cobertas de neve, passei a mão levemente sobre eles e derrubei a neve no chão.Arranquei uma flor de cor roxa do chão e a coloquei no meu nariz, porém algo extremamente estranho aconteceu. A pequena e bonita flor lançou uma pequena fumaça de cor amarela em direção ao meu nariz, aquela fumaça fez minha visão escurecer vagarosamente até que desmaiasse.
Após alguns minutos desmaiado, acordei olhando para o céu meio confuso, olhei para as plantas e lembrei o que acabara de acontecer, bom não acabara de acontecer realmente afinal eu provavelmente fiquei desmaiado por meia hora ou mais.Olhei para a planta e comecei a compreender o que aconteceu, olhei para os lados e não havia mais ninguém, torcendo para que as pessoas não tenham percebido seu desmaio antes que saíssem do lugar,levantei e olhei para conferir novamente se realmente não havia ninguém. Ao levantar percebo que realmente não havia ninguém a vista porém abaixo novamente observo as plantas que ali estavam e me perguntando porque teriam plantas como aquela no jardim de Durmstrang, no minimo aquelas plantas deveriam esta nas estufas. Arranquei uma daquelas novamente afastei o rosto dela e quando ela liberou a fumaça amarela novamente prendi a respiração . A fumaça se esvai e então volto a respirar. Reparei que demora exatamente 3 segundos para que a planta liberasse a fumaça. Olhei no bolso do casaco e peguei um frasco que eu sempre carro, alias eu sempre carrego dois frascos para caso precise fazer alguma experiência ou colher algo importante. Uma vez consegui até colher veneno de acromântula, Abri o frasco e coloquei a tampa em minha boca, Segurando o fraco com a mão esquerda pego uma planta rapidamente com a mão direita e coloco no fraco tampando-o mais que rapidamente usando a tampa em minha boca. Coloquei o frasco novamente em meu bolso e deitei no chão olhando para o céu que estava realmente muito bonito.
Olhando para o alto novamente adormeci,porém após minutos levantei, no inicio achei que fosse um efeito na planta sonífera porém ,percebi que eu realmente estava um pouco cansado, Peguei o frasco no meu bolso para olhar novamente e percebi que a fumaça havia mudado de cor e a flor tinha murchado coisa que não aconteceu com a ultima planta. A fumaça estava roxa então como menino curioso e idiota que eu realmente sou tirei a tampa do frasco e algo estranho aconteceu,após exalar aquela fumaça uma dor estranha corrompeu todo o meu corpo e quase que agonizantemente fecho os olhos sabendo que não teria nada a fazer a não ser espera o efeito passar. Após 15 minutos de dor incessante a dor começou a diminuir e logo parar.
Mesmo após a dor parar fico deitado um pouco exausto, levanto meu corpo apoiando a mão na neve. Olho para a planta novamente, qualquer pessoa com todos os parafusos na cabeça deixaria as malditas plantas quietinhas na dela e sairia dali e dormi porém como eu sou curioso e abusa decidir continuar investigando as plantinhas do capeta. Pego outro frasco e faço o mesmo esquema colocando a tampa na boca e a planta no frasco bem rapidinho. Coloco o frasco na neve e fico observando, primeiro a fumaça ficou amarela, 15 minutos depois ela ficou roxa, e 1 horas depois ela estava negra. Peguei o frasco e quando fui abrir novamente ouvi uma voz e logo o frasco voou da minha mão:

-Expulsório!!!!!!!

Logo a imagem de um homem bastante alto e com uma aparência não tão ruim aparece do além carregando um jarro bem grande, olha para mim com um cara séria e não fala nada durante alguns segundos. A cara dele ficava mais séria a cada segunda tentando que eu fosse ir embora porém eu sou abusado,eu não sou de levar desaforos assim. Então começo a encarar o homem também com um olhar um tanto desafiador então ele sorri e diz:

-É estou vendo que fazer carinha de bravo não vai lhe dar medo. Sou o guarda caças da escola, e se eu chego alguns segundos atrasado você teria morrido.

Olhei para ele sem entender muita coisa então, meio com um ar de confusão coloco a mão na cabeça e coço o cabelo próximo a orelha direita. Quando me toquei que estive próximo bastante da morte fiquei rindo por saber que sou um idiota curioso. Olhei para ele e disse:

- Se essas plantas são tão perigosas assim porque planta-las no jardim onde os alunos frequentam.

O cara sabia que ele estava errado, olhou para os lados e por um momento parecia que não sabia o que iria falar. Então ele despencou ao lado das plantas coçou a cabeça de um jeito meio desengonçado e disse:

-Bom a verdade é que, eu preciso dessas plantas e elas só nascem em lugares muito bem fertilizados , tentei fazer com que elas nascessem na floresta das trevas mas elas não nasceram. Outro fato é que elas não crescem aos poucos elas demoram 6 meses e depois desses 6 meses elas sobem e crescem rapidamente em questão de segundos. Resumindo, não diga ao diretor, se ele souber que eu plantei isso ao alcance dos alunos ele irá me demitir e me matar depois.

Olhei para o cara que estava com vergonha, era uma cena meio deprimente, um cara daquele tamanho que enfrentara a floresta das trevas como se fosse algo totalmente normal com medo de um simples aluno contar algo ao diretor. Então olhei para ele e disse:

-Bom entendo, Mas porque você precisa dessa planta? Ela é um tanto perigosa, para que você quer?

O cara olhei para mim com uma expressão um tanto mais séria, mas era obvio que ele não queria responder. Mas provavelmente ele sabia que se não respondesse eu iria ficar perturbando ele ou contaria para o diretor então logo o cara grande não tendo outra escolha disse:

-Bom eu quero fazer alguns poções de cura, porém essa planta é julgada como perigosa e qualquer poção feita com ela é considerada magia negra. Sendo assim mesmo que seja para um bom proposito ela não poderia esta aqui.

Olhei para ele sabendo que era ilegal, e agora o que eu deveria fazer?Contar ao diretor? Ao ministério?Sinceramente eu não sabia o que fazer então comecei a falar:

-Nossa mas se sabe que é ilegal então porque faz esse tipo de coisa cara. Sabe que pode ir para a prisão e os dementadores iriam destruir sua alma por completo. Eu vou contar isso ao...*Me dou conta que ele falou sobre a poção de cura então digo:- UÉ PERA PERA PERA. Poção de cura? Porque? Pra que?

Quando comecei a falar o homem grande mudou a expressão dele para uma expressão triste,durante um intervalo que eu me deparei com a imagem poção de cura uma lágrima rolou dos olhos do gigante. E quando percebeu que ainda teria argumentos ficou um pouco mais interessado:

-Olha não vou mentir, minha filha ela seria atingida pela maldição da morte quando tentou usar um feitiço ,que não sei qual foi, que a defenderia e então ela não morreu, porém ela adormeceu isso faz 7 meses, então na folga do atual guarda caças da escola eu vim para cá e aprendi algumas coisas na zona reservada da escola. E consegui algumas sementes dessas plantas que irão fazer a poção para acorda minha filha. Eu preciso da a poção para um rapaz, e um rapaz deve beija-la... Isso já havia acontecido antes na época que o mundo bruxo e trouxa era um só. Isso originou a história trouxa bela adormecida... Por favor não conte a ninguém sobre isso, por favor por favor eu imploro.

Olhei para o homem e segurei em sua mão que era mais ou menos duas da minha e disse a ele olhando com firmeza:

-Eu guardarei esse segredo...

Levantei sem dizer muita coisa dei as costas e fui andando em direção ao meu dormitório olhei para trás uma ou duas vezes e percebi que o homem chorava em quanto colocava as flores no jarro. Ao chegar no meu dormitório deitei na em minha cama e comecei a refletir sobre o que acabara de acontecer, obviamente eu não iria beijar a menina afinal nunca havia beijado alguém que eu realmente não gostasse. Mas aquilo tinha sido uma experiência realmente estranha para mim, por alguns segundos eu iria denuncia-lo e a filha dele iria dormi para sempre e eu nem sabia o que causaria aquela família. Virei-me para o lado e olhei para janela com o sol acabando de nascer então fechei os olhos e dormi tranquilamente sabendo que havia feito a coisa certa.
Ir para o topo Ir para baixo

Natasha Dostoevsky

Natasha Dostoevsky

Haus Land
Haus Land

Idade : 29
Mensagens : 19

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Dog Alemão
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 7:44 pm

Jardins...
Acabara de cair o crepúsculo, e a noite estava linda, com o céu em tons vermelhos e arroxeados, de uma noite clara e ventosa, resolvi sair da comunal, pois estava cansada de ficar cercada por paredes, e sai para uma caminhada, que talvez fosse combinada a um mergulho na piscina, para tentar refrescar a cabeça, coloquei meu maiô, um short por cima, calcei meus tênis, um moletom por cima, peguei meu iPod e sai para a noite, caminhei calmamente, por dentro da escola, até que cheguei aos jardins, e resolvi começar a correr por ali e entre as arvores que o margeava, proximo ao pantano.
Liguei o iPod em uma música qualquer e esqueci do mundo a minha volta.


Post 008 · Notes: Caminhada · Usando · Tagged: Caminhada ao crepúsculo
I Lollita
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 8:02 pm

Carpe Diem




Tinha acabado de ter uma visão que não tinha me deixado nada bem, resolvo ler algo para manter minha mente ocupada, acho que a única pessoa capaz de me manter bem era Natasha, pensava na menina há alguns dias e não sabia quando tornaria a vê-la, com uma das mãos na cabeça desço até a biblioteca onde pego um livro qualquer em meio aquela imensidão de livro e traças por todo o lado, me sento em uma confortável poltrona e começo a folheá-lo, paro em uma pagina aleatória e começo a ler algo sobre literatura trouxa, a pagina falava sobre arcadismo e um de seus lemas era o Carpe Diem que significava aproveitar o dia, vejo uma foto de um campo lindo com pastores e pastoras se deliciando com os prazeres carnais, olho para os lados, era irônico, lia algo sobre aproveitar a vida dentro de um mausoléu como aquele castelo.

Trajava uma camiseta branca com uma calça preta, desci até os jardins para ler mais sobre o assunto, -Vou levar esse.- , digo para a bibliotecária saindo do local. Chego ao jardim e sento-me com as costas apoiadas em uma arvore grande que me proporcionava sombra, quando estava totalmente concentrado em minha leitura sinto algo prendendo as pernas nas minhas e caindo no chão, me espanto e olho para o ser que estava caído, era uma garota que estava com o rostinho no chão, me levanto e ajudo a moça a se levantar, para minha surpresa Natasha era a tal garota, -...Oi...-, digo meio espantado limpando os braços da garota com minhas mãos já que tinham se sujado um pouco com terra.
Ir para o topo Ir para baixo

Natasha Dostoevsky

Natasha Dostoevsky

Haus Land
Haus Land

Idade : 29
Mensagens : 19

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Dog Alemão
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 8:45 pm

Jardins...
Não percebi que estava perto de alguém, até que estatelei no chão feito uma jaca.
Já estava me erguendo pra brigar com a pessoa por estar sentado debaixo de uma árvore com as pernas esticadas, bem onde eu estava passando quando eu vi aqueles lindos olhos claros, e o sorriso de covinhas.
-...oi... - ele me ajudo a ficar de pé, e começou a limpar a terra que estava grudada nas mangas do meu moleton.
- Tá fazendo o que sentado aqui nesse escuro??


Post 009 · Notes: Caminhada · Usando · Tagged: Caminhada ao crepúsculo + Dimi & Nat
I Lollita


Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 8:57 pm

Carpe Diem




-Eu estava...lendo.-, respondo mostrando meu livro que havia caído no chão, minha canela estava um pouco doendo mas tentei não demonstrar dor, olhei para o céu e vi que já estava anoitecendo, e não estava tão frio como de costume, minha vista percorre agora o corpo de Natasha, a garota estava deslumbrante, não sabia se lhe dava um beijo no rosto, um abraço ou um beijo na boca, não sabia muito bem o que éramos, senti meu coração bater mais rápido. –Então, eu tava pensando...-, murmurei com minhas mãos procurando as suas e inclinei um pouco meu rosto para dar um beijo em Natasha, talvez pudéssemos nos divertir um pouco ali, -Vamos sentar?-, perguntei me sentando novamente na arvore e puxando a menina para que sentasse ao meu lado, -Espera, o que você tava fazendo aqui?-, pergunto sem deixar com que nossas mãos se desencontrassem.
Ir para o topo Ir para baixo

Natasha Dostoevsky

Natasha Dostoevsky

Haus Land
Haus Land

Idade : 29
Mensagens : 19

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Dog Alemão
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 9:24 pm

Jardins...
Tinha mesmo que ser eu pra tropeçar e cair de cara na frente do carinha mais gato da escola.
Parabéns Srtª Dostoevsky, você merece o premio de ser mais desastrado e descoordenado do mundo.
-Eu estava...lendo. - Ele me mostrou um livro de cabeça pra baixo, e eu pensei ter lido "O Kama Sutra", mas enfim...
–Então, eu tava pensando...- Ele aproximou o rosto do meu e me deu um meio stalinho, e apalpando a lateral do meu corpo até achar minhas mãos.
-Vamos sentar? - Ele se sentou e me puxou a seu lado, e eu como uma excelente descoordenada que sou, cai feito uma pata, meio sentada em seu colo. Ele sorri de uma maneira fofa.
-Espera, o que você tava fazendo aqui? - Ele me pergunta, ainda de mãos dadas comigo, e eu meio em seu colo.
- Eu tava cansada de ver a cara daquele povo na comunal, e irritada de ficar entre 4 paredes, e o céu ta tão lindo que não resisti a vir dar uma caminhada, e talvez eu fosse nadar depois. - Dou de ombros, recostando a cabeça em seu peito e olhando a lua.


Post 010 · Notes: Caminhada · Usando · Tagged: Caminhada ao crepúsculo + Dimi & Nat
I Lollita


Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 9:45 pm

Carpe Diem




Quando nos sentamos Natasha meio que acidentalmente (?) caiu sentada em meu colo, senti meu rosto corar um pouco e passei a fitar a grama do local, - Realmente, as vezes aqui pode ser entediante.-, respondi pegando na cintura da garota e a ajeitando em meu colo de modo que ela ficasse confortável já que tinha caído meio desengonçada nele, minha mão agora foi até os cabelos de Nat e começou a brincar com eles, peguei o queixo da garota com a outra mão e mexi seu rosto de modo com que aproximando um pouco meus lábios pudessem encontrar os da garota, mordi seu lábio inferior, -Vem cá.-, murmurei agora levando minhas mãos para debaixo do shorts da menina, nas coxas e a carregando, virando a garota para minha frente, Natasha estava sentada agora em meu colo com o corpo voltado para o meu, minhas mãos percorreram o final do moletom de Natasha brincando com eles, comecei a levantar-lo lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo

Natasha Dostoevsky

Natasha Dostoevsky

Haus Land
Haus Land

Idade : 29
Mensagens : 19

Especialidades
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono: Dog Alemão
Habilidade Especial: Não possui

Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 10:12 pm

Jardins...
Posts entre Dimitri e Natasha pausados e atemporais, qualquer interação conosco será desconsiderada.


Post 009 · Notes: Caminhada · Usando · Tagged: Caminhada ao crepúsculo + Dimi & Nat
I Lollita




Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Jardins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins   Jardins - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Área Externa
-