Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Bem vindo ao RPG Schule Durmstrang. Para ter acesso a mais áreas do RPG, é necessário se cadastrar. Uma vez que tenha se cadastrado, dirija-se e faça a inscrição para a sua casa em Durmstrang para que esteja apto a participar de todo o rpg e ter acesso ao castelo.
Schule Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Não deixem de se inscrever para uma das quatro casas de Durmstrang. Vocês podem encontrar aqui as informações: Ficha para seleção de casa.

Compartilhe
 

 Sala de Troféus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Wolfgang Beckenstain

Wolfgang Beckenstain

Administrador
Administrador

Idade : 53
Mensagens : 203

Especialidades
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Tubarão Martelo
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyTer Nov 20, 2012 5:06 pm

Sala de Troféus



Uma porta localizada à esquerda da lareira do Grande Salão dá acesso a uma escada circular, que parece ser infinita devido a sua extensão. Ao descê-la a pessoa irá se deparar com uma sala em tons de dourado e prata, na qual, sobre prateleiras e pedestais protegidos por redomas de cristal, estão expostos todos os troféus conquistados pelo Instituto Durmstrang e seus alunos. Alguns feitiços protegem os troféus de serem tocados pelos dedos inquietos daqueles visitantes mais curiosos, por isso há uma placa na entrada da sala que alerta a todos que a visita: “Neugier ist wichtig, aber tödliche”. O teto da sala se assemelha a um bulbo de vidro, contudo, a visão que se pode ter dele é apenas de rochas e pedras, pois a sala dos troféus se localiza no subsolo do castelo.

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 10:01 pm

Sala de troféus




Aquilo estava um incômodo, quase todos os dias estava tendo visões futurísticas até sobre coisas comuns, talvez fosse apenas minha mente que estivera desocupada por causa das férias, talvez isso tenha causado um excesso de clarividência, estava com a cabeça encostada em minha cama no dormitório, minha cabeça latejava, tudo foi escurecendo e eu me vi em uma sala cheia de troféus, com duas pessoas, não conseguia reconhecer-los, parecíamos estar nos divertindo, enfim, a visão foi clareando e eu voltei ao meu normal, talvez devesse ir lá, não valia a pena ignorar a visão.

Depois de colocar uma roupa comum caminhei até a área oeste para a sala de troféus, abri a porta, aquele local parecia um cofre de gringotes, -Uau...-, murmurei me sentando de pernas cruzadas contemplando todo o local.


Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 10:15 pm

Comum de Dois

Após deixar o outro lá no campo de quadribol lá estava ela com seu vestido negro flamejando ao vento enquanto pressionava seus lábios lentamente. Corredores de mais, seus olhos se perderam na escadaria circular que ia até lá em baixo, pareceu interessante a ela descobrir o que lá havia. O solto barulhento ia rapidamente descendo cada degrau enquanto deslizava e observava a decoração do local que ficava um pouco escuro com o decorrer de os metros se afundavam a terra ou seja lá onde esta agora. Começou a cantarolar a musica que o fone tocava, nem ligava para quem ou o que estivesse lá no fundo. Revirou o bolso do casaco e percebeu uma porta agora já no fundo.

Suspirou empurrando a porta e percebeu que no bolso do casaco havia um batom só que preto, não se incomodou, foi até uma vidraça espelhada quase que a sua frente e começou lentamente a passar o batom em seus lábios, de qualquer jeito o vermelho que ainda restava já estava gasto e coisas gastas são descartáveis. Parou de passar o batom nos lábios quando percebeu alguém ali. Ficar cuidando os outros não é muito aconselhável. Disse ela voltando a passar o batom nos lábios e depois de terminar pressiona os lábios e manda um beijinho sombrio ao garoto. Colocou a mão na cintura e virou-se a ele. Sentindo a porta fechar logo atras dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Jurgen Pavlov von Novalis

Jurgen Pavlov von Novalis

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 25
Mensagens : 60

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Naja
Habilidade Especial: Ofidioglossia

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 10:30 pm




The monster in my mind.

A insônia ainda me incomodava. Por mais que eu tentasse pregar os olhos e sonhar longe, meus pensamentos continuavam presos à terra, como se correntes me prendessem. Voltei a fechar os olhos, tentando adormecer... falha tentativa. - Lumus - sussurei, após me levantar e calçar as pantufas. Vestia um pijama cor sim cor não. Sair andando pelo castelo com o mesmo não era legal. "Tss, não se pode mais nem dormir em paz. tss. " - resmungou Niko, só pra variar um pouco. Porém ele vinha atrás de mim. Andava pelos corredores do castelo com a varinha em punho e aquele fraco feixe de luz. - O que fazem aqui à essa hora? Eu hein... - disse, após me sentar em um canto qualquer da Sala de Troféus.


Ir para o topo Ir para baixo

Ashley Moritz von Novalis

Ashley Moritz von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 25
Mensagens : 21

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 10:42 pm

Sala de Troféus
Caminhar por aqueles corredores sombrios nas horas mais tardares da noite parecia ironia. Lembranças dos velhos tempos? Talvez. Ao menos desta vez não teria que usar de alguma autoridade monitorial, afinal eram férias e isso implicava a uma folga de minhas obrigações para com o Diretor e toda a instituição. Alguns poderiam ter medo de andar por ali a noite – na verdade deveriam – mas eu estava acostumada com todo o silencio, ele na verdade conseguia ser até apreciável por minha parte em certas situações. O subsolo do castelo era uma de minhas partes preferidas, vazio e frio. Se ficasse naquela sala comunal por mais alguns segundos teria que tirar a roupa e isso poderia não ser muito indicado, então nada melhor do que um passeio pelos lugares frios enquanto recusava a sauna da Feur. Transpus uma longa escadaria a medida em que continuava com os passos sem direção exata, lembrava vagamente de arrumar para a Sala de troféus e estava certa quanto a isso. Aquelas velharias com cheiram de mofo faziam toda a paisagem, entrementes três figuras esguias conseguiram chamar mais minha atenção do que aquelas quinquilharias – O que temos aqui... – Murmurei rolando os olhos, passei ambas as mãos para traz do corpo e apoiei meu peso em uma das paredes, dali podia ter uma visão apreciável das três figuras aparentemente juntas pelo acaso – ou não.
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 10:55 pm

Sala de troféus




Me levantei e alguns segundos depois ouço uma voz feminina, desconhecida, talvez fosse um fantasma, me virei e vi uma bela menina branca e de cabelos loiros, que passava um batom, usava vestido e salto, fitei a menina por um momento e quando ela me mandou um beijo soltei um sorriso meia-lua, -Você deve estar me perseguindo, já estava aqui.-, disse um pouco baixo, me aproximei da garota que parecia um tanto quanto melancólica e me apresentei, -Me chamo Dimitri, oi.-, ta ninguém tinha perguntado nada, meu rosto corou.

Estávamos muito bem ali, até Jurgen chegar –q, o garoto estava de pijamas e acompanhado pela sua fiel cobra, fitei o animal por uns segundos, -Nós estamos...Conversando.-, respondi ao menino ainda fitando o réptil que parecia não gostar de minha pessoa por motivos óbvios, passei a andar lentamente pela sala, admirando alguns troféus, inclusive um bem conhecido, o de apanhador do ano, Victor Krum estava escrito no troféu reluzente, outra voz feminina também desconhecida cortou o silencio que se fizera na sala, me virei bruscamente olhando a menina que estava encostada na parede, outra menina, -Ta chovendo gente nessa sala.-, comentei fitando a garota que usava um distintivo monitorial.



Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 11:03 pm

Comum de Dois

A musica aos fones recomeça e o batom é socado dentro do bolso enquanto ela saia da porta. Enquanto seus olhos observam o garoto que não tinha noão alguma do perigo que corria ali com ela ainda mais naquele breu assombroso, ta mentira ela era santa até certo ponto, ou não. Ainda com a mão na cintura ficou a fitar os troféus que estavam amostra naquele recinto talvez seja por isso que o nome da sala seja sala dos troféus vá se saber. Seus lábios voltavam a se pressionar enquanto a mão deslizava da cintura a um bolso qualquer do casaco. Tirou as mãos do casaco e começou a fechar os botões, já tinha até mesmo esquecido do garoto ali. Bom voltou a colocar as mãos dentro dos bolsos e continuou a escutar os fones de ouvido. Ajeitou o pé no salto enquanto ouvia uma outra voz ali, da onde esse ser apareceu? Ela se virou para traz e percebeu que o garoto que estava a olhando falou com ela. Suspirou e simplesmente o ignorou. Olhou os dois por um tempo e logo se afastou do chamado Dmitrius algo do tipo.

De qualquer forma a sala estava ficando um pouco apertada ainda mais com alguém perseguindo ela, seus olhos se reviram então observa mais uma pessoa entrando na sala. Resolveu tirar os fones de ouvido então, os desconectou do aparelhinho trouxa e ajeitou o cabelo enquanto mordia os lábios negros. Começou a andar pela sala enquanto pensava em algo para fazer. Estou entediada, que tal jogarmos um joguinho... Disse ela encarando Dimitrius piscando para ele já bem longe do mesmo. Seu tom de voz até então apareceu inofensivo, só até então, jogos é disso que somos feitos, quer dizer, ela é feita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Jurgen Pavlov von Novalis

Jurgen Pavlov von Novalis

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 25
Mensagens : 60

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Naja
Habilidade Especial: Ofidioglossia

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 11:15 pm




The monster in my mind.

Oh mai gódi. Da onde podia surgir tantas pessoas? Credo. - Quem sabe é você que não deveria estar aqui, senhora Monitora. Ou devia dizer senhorita? Hum... Não sei... - Provoquei a monitora. Eu realmente sabia que aquilo podia dar uma shit das grandes, mais a sensação de bicar uma 'autoridade' era boa. Niko estava alí, parado, observando tudo. Saquei a varinha do pijama e mirei em um objeto pequeninho. - Snnuflifors - Niko logo abocanhou o rato e parou de incomodar. - Talvez um jogo fosse legal... Ainda mais se quem se der mal for meu maninho 'querido' - Fiz aspas com os dedos. Era legal torturar meu irmão. Exercer minha Feuerzidade de vem em quando era bom. Voltei a varinha para as pernas de Dimitri. - Relaxo! Cuido mano, não vai ser queimar - Que comessem os jogos. (-q)


Ir para o topo Ir para baixo

Ashley Moritz von Novalis

Ashley Moritz von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 25
Mensagens : 21

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 11:26 pm

Sala de Troféus
Meus olhos foram se acostumando pouco a pouco com a escuridão, agora podia caracterizar veridicamente que estava na presença de dois garotos de porte médio e uma loira quase de minha altura. Ela parecia ignorar as companhias, já os garotos... Bem, talvez fossem mais sociáveis – Eu deveria estar onde bem entender, e creio que isso não lhe interessaria de nenhuma forma, senhor... Bem, não importa. – Sorri docemente umedecendo os lábios ao parar de dirigir a palavra a um dos garotos, haviam coisas menos tediosas a ser feitas e trocar ironias não estava nesta lista no momento. Sem esperar um convite para ficar ou me retirar, flexionei as pernas até estar sentada sobre o chão gélido, minhas olhos vagavam de um rosto a outro sem nenhum interesse particular, talvez conseguisse salvar a tediosa noite ai assistir um daqueles espetáculos de tortura bem conhecidos em Durmstrang. Precisei lembrar-me algumas vezes de que não estava em condições de monitora, de modo que assim eu não podia impedir que ninguém matasse ninguém quando vi que iriam usar um dos garotos como joguinho – Fiquem a vontade para se divertirem, mas deixem alguma parte sobrando para que eu leve ao diretor e finja que o encontrei andando pela floresta. – Sugeri desviando o olhar para minhas próprias unhas, aquilo não me importava, entrementes gostaria de alguma diversão.
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 11:41 pm

Sala de troféus




–Adoro jogos...-, disse quando a loira indicou uma possibilidade para nos distrair naquela noite, fitei a menina por um momento até ela dar uma piscadela para mim, sorri meio de lado e mandei um beijo para ela, rindo em seguida, meu irmão estava com uma aparência tão idiota com aquele pijama, parecia uma criança, o garoto apenas lançou um rato até o réptil que ficou se deliciando, era nojento, se era.

-Por favor, Jurgen, quem vai sair daqui machucado vai ser você, se fizer algo.-disse rindo sonsamente, estalei meus grandes dedos das mãos, o garoto lançou um feitiço que me fez pular do lugar onde eu estava e perder a paciência com o menino, saquei minha varinha de meu bolso, mirando em seu animal de estimação, -Vera Verto!-, bradei e logo a cobra se transformou em uma garrafa vazia, -Que tal brincarmos do jogo da garrafa e esquecer esse papo sado masoquista de tortura?-, perguntei, olhei e vi que era o único Wasser ali, isso me deixou um tanto quanto incomodado, -Quer se divertir então vamos jogar, monitora.-, disse fitando a menina.




Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Dez 03, 2012 11:51 pm

Tears Don't Fall
Hum, interessante. Os lábios de Ofélia se curvaram em um sombrio sorriso ao ouvir a palavra monitora, ali. Escondeu os lábios atras de uma vitrine de cristal enquanto se deleitava com os olhos sobre os mais novos jogadores de seus joguinhos que dão prazer e medo. Bom bom, depois de ser chamada de cobra por alguém que nem mesmo sabe seu nome e de ter recusado o pedido de um breve encontro no salão principal esta muito afim de se divertir e tirar o estres de ter um corvo que vivia sumindo assim do nada. Corvos... Talvez eles sejam muito melhores que o garoto que havia pronunciado a palavra monitora dentro deste recinto. De algum modo conseguia sentir o cheiro de... Como descrever este cheiro que pode atear fogo a um relacionamento? Tortura? Acho que é um pouco de masoquismo familiar. Balançou a cabeça voltando a se mostrar ao resto do grupo. Ora, vamos logo.

Enquanto dizia olhou incrédula para os dois idiotas que não faziam a minima ideia do que estavam fazendo ali. Chegou perto da monitora e estendeu a mão para ela se levantar. Todos temos que brincar. Disse ela com um sorrisinho inocente na face enquanto desviava o olhar para o Dimitrius seja lá como for este nome é horrível de qualquer forma, se bem que o nome do irmão dele pode ser pior muito pior. Voltou a olhar a ela e esperou que a monitora aceitasse sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Jurgen Pavlov von Novalis

Jurgen Pavlov von Novalis

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 25
Mensagens : 60

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Naja
Habilidade Especial: Ofidioglossia

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyTer Dez 04, 2012 12:03 am




The monster in my mind.

Ok. 'Brincarmos' entre nós era uma coisa, agora meter o Niko naquilo era mancada. - Lembra o que aconteceu da última vez que mexeu com Niko?... Te juro que dessa vai ser pior, moleque. Você me paga, sério. Só não vou te quebrar aqui porque tem a monitora ai, e... Sei lá. - Ameiçei Dimi. Poxa, eu nunca tinha tirado o bicho dele pra xacóta. Mancada. ç.ç. Sentei em um canto e peguei a garrafa, ou melhor, Niko. - Podem continuar. ç.ç - Fiz cara de magoado.


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo

Ashley Moritz von Novalis

Ashley Moritz von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 25
Mensagens : 21

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyTer Dez 04, 2012 12:13 am

Sala de Troféus
Desviei a atenção de minhas unhas quando novamente a palavra foi dirigida a mim, eles não sabiam se matar sem precisar chamar a prestativa monitora? Mancada isso. Ao menos desta vez parecia que a loira finalmente reconhecia não estar sozinha, um ponto a menos para o seu ego – Claro. – Falei quanto à brincadeira, não iria fazer mal me divertir um pouco, minhas irmãs nem precisavam saber desse tipo de coisa. Aceitei a mão estendi a mim, não tinha muita confiança naquela garota, só seu modo de agir e falar deixava claro que era bom tomar cuidado, entretanto deixar isso obvio seria idiotice – Eu não começo. – Declarei ao me sentar em um círculo que se formava em torno de uma garrafa que anteriormente havia sido a cobra do garoto, faria de tudo para não participar diretamente daquilo e ficar somente com a diversão de observar – Já que a loira sugeriu o jogo, poderia ditar também as regras; ou um dos garotos. – Disse olhando de relance em direção a garota, um sorrisinho provocador brincava por meus lábios, teria que por um pouco de emoção naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyTer Dez 04, 2012 12:26 am

Sala de troféus




Todos nós sentamos em um circulo após a loira levar a monitora meio afrescalhada para perto de nós, -Então acho que sou eu...-, disse com um pouco de receio, - Bem eu acho que é assim, cada um gira a garrafa uma vez, a pessoa que a ‘boca’ da garrafa parar é quem faz o desafio para a pessoa que o fundo da garrafa parar, entenderam?-, perguntei depois de fazer uma mini explicação, todos permaneceram calados então segurei a garrafa com firmeza e a girei no chão gelado da sala, o objeto girou por alguns segundos até parar com a boca para a garota loira que eu não sabia o nome ainda e com seu fundo parado para a monitora com a foto de bico de pato –q, dei um sorriso malicioso e aguardei o que elas iriam fazer e.e.
Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyTer Dez 04, 2012 12:39 am

The Negative Sex.

Seus lábios negros se pressionavam em um sorrisinho sombrio enquanto seguia com a monitora para o circulo que estava se formando. Sentou no chão do lado do garoto com nome difícil e deslizou as pernas enquanto percorria as faces ali com o olhar. O punho foi de encontro ao chão assim se escorando ficando levemente inclinada para o lado. Com a outra mão ajeitou o cabelo e o vestido que estava mostrando muito de suas pernas. O chão era frio e úmido. Ouvia as palavras que naquele circulo eram despejadas. Seus olhos rastejavam pelos lábios do garoto enquanto ele empunhava palavras, as regras. Por hora era aquilo. Pressionou os lábios e deixou com que o jogo começasse. Todos de acordo querendo ou não, agora a diversão tinha começado ou o pesadelo.

A garrafa gira. Dizem que apara cada reação existe uma reação igual ou contraria, ela gostava de provar que teorias estavam certas ou não. A garrafa para então ela sorri. Como eu não gosto de verdade vou direto no desafio. Ela morde os lábios passando os olhos lentamente por cada face ali presente. Como ela gostava daquela sensação, e que sensação. Mexeu no cabelo dando uma ultima olhada nos seres que faziam o circulo. Tira a parte se cima da sua roupa intima sem tirar a roupa. Pegar leve, bom ainda era apenas o começo do jogo nada muito pesado, ainda. Bom que os jogos comecem de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Ashley Moritz von Novalis

Ashley Moritz von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 25
Mensagens : 21

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyQua Dez 05, 2012 4:42 pm

* Saio dali que to com preguiça de postar e.e *
Ir para o topo Ir para baixo

Ofélia Barthl Wollmann

Ofélia Barthl Wollmann

Haus Feuer
Haus Feuer

Idade : 26
Mensagens : 56

Especialidades
Ano Escolar: 2º Ano
Patrono: Flamingo
Habilidade Especial: Não possui

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyQua Dez 05, 2012 7:35 pm

*Tédio a tirou de lá. Saio do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannaonyou.tumblr.com/

Dimitri P. von Novalis

Dimitri P. von Novalis

Monitor chefe
Monitor chefe

Idade : 24
Mensagens : 92

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Clarividência

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptyQua Dez 05, 2012 10:56 pm

Saio dali porque as duas arregonas saíram '-'
Ir para o topo Ir para baixo

Ralf Wedemeyer

Ralf Wedemeyer

Monitor Haus Wasser

Mensagens : 12

Especialidades
Ano Escolar: 3º Ano
Patrono: Não possui
Habilidade Especial: Oclumência

Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus EmptySeg Jan 07, 2013 2:28 pm

Durmstrang, West
with hilda


O castelo parecia mais cheio a cada dia que se passava, tinha que ficar tomando conta dos novos alunos graças ao meu cargo de monitor que tinha conquistado neste ano. Andava de um lado para o outro segurando minha varinha na mão, escondida, para que eu não assustasse ninguém, mas não podia andar sem, já tinham me atacado duas vezes naquele castelo. Uma vez fora minha própria diretora, ainda não tinha superado, porém a cada dia que passava sentia uma ligação diferente com aquela mulher, talvez já estivesse chegando ao ponto de até gostar dela, no mesmo momento que esse pensamento passou pela minha cabeça fiz uma careta - Como é possível eu pensar em gostar da Hilda ? - Precisava continuar tomando conta do castelo e queria tirar aquele pensamento da minha cabeça urgentemente.

Cheguei até a Sala de Troféus, alguns alunos novatos se perdiam e achavam aquele lugar, não entendia o motivo de se perder bem ali. Andei alguns passos e adentrei ao local, estava escuro demais para enxergar, não gostava do que havia nas sombras daquele castelo, por isso levantei minha varinha - Lumus - A ponta da varinha acendeu e então andei calmamente procurando alguma alma viva, coisa que não encontre. Parei perto dos troféus mais bonitos do lugar e comecei a analisar. Estava perdido em pensamentos quando comecei a ouvir gritos vindo do lado de fora da sala, então com a varinha na mão saí dali gritando - O QUE ESTÃO FAZENDO AÍ SEUS IDIOTAS ? - A porta se fechou atrás de mim e eu dei adeus a tranquilidade que jazia na sala.

Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado




Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de Troféus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sala dos servidores
» Sala dos funcionários
» Sala do segundo Ministro
» Sala dos funcionários do Departamento.
» Sala do secretário sênior da Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Schule Durmstrang :: 
Área Interna
-